terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Teste: Blush da Avon Hibisco

A Avon lançou uma nova cor de blush e como eu sou doida por blush, comprei! Comprei na verdade porque estava em promoção por "vinte e poucos", ai achei o preço amygo!
E valeu a pena, vou explicar porque...
...se você gosta de um blush rosa, acetinado e bem pigmentado: bingo! É esse mesmo!

Ele tem uma durabilidade maravilhosa na pele, fiquei maquiada por mais de 8 horas, e ele continuou firme e forte na pele.
A cor é bem intensa e legal ter moderação no pincel, porque corre o risco de ficar bem escuro.

Na foto abaixo, consegui o tom exato dele.
Foto dele na pele, após 8 horas:
A foto saiu meio estranha, porque quis mostrar a maquiagem do dia a dia que eu uso (video que logo vai no ar) e não o blush, mas tá valendo.

Beijo!

5 comentários:

  1. Eu gostei do tom do blush. W mesmo depois de horas ele ainda fica um tanto visível, uma boa pigmentação. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse blush ficou perfeito em ti! :) Tenho um da avon, da color trend, e a qualidade dele me impressiona... É bem pigmentado e a duração é legal! Viva aos achadinhos de revista o/ hahah
    beijão

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um blush da avon que é o ROSA,a durabilidade é ótima!!!!
    Adorei essa cor e o fato de ter o efeito acetinado!!Ficou muito bem na sua pele!!!BJSSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!