terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como usar os pincéis do kit roxinho?

Isso eu também não sei, mas a menina que ganhar tem que saber como usa-los, certo?

Então, resolvi fazer esse post, para mostrar um por um dos pincéis que vem no kit, e a função de cada um.

O pincel mais gordão, serve para passarmos o pó compacto, após a aplicação da base e corretivo.
O médio é para blush e o chanfrado para contorno ou blush.

Como faço o contorno?

Rosto comprido ou longo: escurecer a parte inferior do queixo e as parte superior da testa, junto à raiz dos cabelos. Clarear as bochechas, o maxilar inferior e as têmporas;
Rosto triangular: escurecer as laterais do maxilar inferior e o final da testa, junto à raiz dos cabelos. Clarear as laterais da testa, as têmporas e o centro do queixo;
Rosto triangular inverso: escurecer as laterais da testa, as têmporas e o final do queixo. Clarear as bochechas, o maxilar inferior e o centro da testa;
Rosto quadrado: escurecer as laterais do maxilar inferior, as laterais da testa e têmporas. Clarear o centro da testa e do queixo;
Rosto oval: o rosto oval, pela harmonia de suas linhas, não tem necessidade de correções. A maquiagem deve apenas valorizá-lo.
O Pincel de Base desse kit, é um pouco pequeno, mas serve! ;) Você também pode passar a base com as mãos ou com espuminha.

Existem 4 tipos de pincéis para sombra no kit, esses abaixo + o de espuminha.
Acho que falta um de esfumar (veja aqui!)


Se você quiser saber mais sobre os pincéis, veja os links abaixo, que já foram publicados aqui no Mulherices:

5 comentários:

  1. Eu não sabia usar, e queria muito,e agora já posso ganhar!! eeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..já dá para ficar craque né?!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu quero "muuuuinnto" esse kit,minha paixão.Achei uper legal esse post,tem que saber usar não é?
    Espero ser a ganhadora rssrsrsrs
    Tá rolando sorteio no meu blog,corra lá:
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2013/01/parceria-mais-sorteio.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.(Blog Menina Retro)

    ResponderExcluir
  3. Lindooo esse kit! Bjs
    http://fabibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi meninas fazendo nail arte com o pincel vassoura e fica lindo.....

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!