quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presente Surpresa para Top Comentarista!

Olá Meninas e Meninos!

Então! agora vai ser assim, de vez enquando teremos alguns sorteios ou presentes surpresas aqui no Mulherices! Mas porque? Por que eu tenho um carinho super especial pelas meninas que estão aqui todos os dias, as meninas que comentam, que dão sugestões, que participam! E essa é uma forma de presentear as pessoas que sempre estão por aqui!

Esse será o primeiro de muitos que vão rolar, mas todos de forma inesperada! 
O critério desse Presente Surpresa foi: a pessoa que mais comentou no blog:

E quem ganhou...
Foi a Rosy!!!

Rosy, envia para o meu email: mulhericesecialtda@gmail.com seu endereço que te enviarei um presente! :)
Ainda estou pensando o que irei mandar...ai quando você receber, você manda uma fotinho para a gente, tá?!

Beijo meninas! E muito obrigada a todas, obrigada pela participação! Vocês são super importantes para mim!

14 comentários:

  1. Ai que coisa boa!
    Presente surpresa é muito bom! =)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia :3

    www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida adorei ver meu nome ali no quadrinho,mas parabéns a vencedora!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu consegui ficar no 5º lugar, nem acreditei, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por essa surpresa maravilhosa!!!!!Gosto muito do blog e sempre q posso vejo as novidades!!!Seja qual for o presente ,o que vale é a forma carinhosa que todos nós leitores somos tratados!!!!!!
    Desde já agradeço!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy!! Já separei um kit com uns produtinhos pra vc! Dps manda a foto pras meninas verem! Vou no correio na 2a feira! :) beijão!!!!

      Excluir
    2. Obrigadaaaa!!!vou tirar a fotinha sim!!rsrs
      já enviei o e-mail!!
      BJSSS:)

      Excluir
  6. Assim sim, dá pra ver que a blogueira quer prestigiar as seguidoras e não apenas arrecadar mais comentários para o blog, parabéns por essa iniciativa Marcela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse eu dava um mimo pra cada uma dessas queridas! E claro q vc Claudinha esta incluida nisso! Sempre por aqui, sempre ajudando, comentando, participando! OBrigada!!!!!

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!