quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Teste: Caneta Delineadora da Avon

A Avon lançou uma caneta delineadora! :)
Adorei o lançamento, até porque sou fã dessas canetas.
Já testei a da Eyeko, MAC, Duda, Natura e EtreBelle, é só clicar nos links ai do lado!
Paguei R$14,99, preço super amygo.


A ponta e o traçado são iguais as das marcas mais caras. Até as pessoas menos experientes conseguem fazer um traçado fino! :)

Se você gosta de um delineador bem preto, o ideal é passar 2 vezes a caneta para marcar bem o traço.
Ela dura em média 6 horas no olho sem primer.
Passei as 7h da manhã e quando foi na hora do almoço (umas 13h) notei que o traço já estava saindo e meio apagado. Então se você for usa-la por longo tempo, é legal leva-la na bolsa.
Gostei!
E você?

9 comentários:

  1. Não curto muito :/ Acho que quando passa por cima da sombra ele não fica bem pretinho, e eu não tenho paciência (e nem tempo, no geral) pra demorar eras passando delineador, daí prefiro o líquido mesmo, ou em gel.. Enfim :D
    Beijinhos!

    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Então em cima da sombra não fica preto pretão não, o em gel ou líquido nesse caso é a melhor opção mesmo...ah! até mesmo um lápis! Beijo!!!

      Excluir
  2. Eu tenho um em liquido mais não gosto muito pq demora pra mim conseguir fazer com que ele fique bonito. Creio que se eu usar a caneta tbm não ou conseguir fazer ele bem rsrs
    Sou quase um desastre. É por isso que quero comprar o em gel, acho q com ele vou conseguir fazer o delineado bom.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, eu acho a caneta uma boa opção pra quem tem dificuldade, acho q dá mais firmeza. Beijo!!!

      Excluir
  3. Humm, o ruim dessas canetas é que seca logo, mas sempre é bom testar uma nova né. To louca pra comprar.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho! E por incrivel que pareça a minha é bem pretinha! Eu adorei! Talvez agitar um pouco ajude! E também deixar a bonita sempre deitada, porque se não a ponta seca e não deixa o pigmento passar!

    Beijinhos!

    http://www.ca-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parece ser um produto prático para usar,e o preço até que está bom,,,gostei da dica!!!!!BJSSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!