terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Só no Ebay: Bijus legais!

Volta e meia eu "viajo" pelas páginas do Ebay, e vejo tanta coisa bacana!
 Então resolvi salvar algumas fotos de vendedores específicos e mostrar para vocês, porque vai que interesse alguem, "némesmo"?
E gente, fico pasma de ver blogueira abrindo lojinha para vender mercadoria do Ebay, fora que por preços abusivos.

Então ai vai... 


As fotos são desse vendedor aqui!, e tudo por menos de US$10.

Não sabe comprar no Ebay?
Veja o link abaixo!

_______________________________________________________________
O Mulherices não se responsabiliza por compras feitas no site, e nem ganha comissão.

4 comentários:

  1. Menina são lindas! Eu vou olhar teu link pra ver se aprendo a comprar lá!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Legais né? Eu achei umas graças e já fiz uma comprinha! kkkkkkkkkkk Beijo!

      Excluir
  2. eu adoro visitar as paginas do ebay, eu sempre acho coisas lindas e bem diferentes!
    adorei todos que você mostrou!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!