sábado, 26 de janeiro de 2013

Teste: Quarteto da Avon Natural Intense

Recebi da Assessoria da Avon o quarteto Natural Intense.
Confesso que nunca amei um quartetinho da Avon como amei esse! Quase todo dia estou com a mesma make, que faço com ele, até gravei um vídeo ensinando essa minha nova maquiagem, mas quem disse que consegui editar o bendito? #queburra!dá0praela!

As cores são: Marrom, Citríco, Verde intenso e Bronze.
Por mim, esse amarelinho podia sair da paletinha, porque gosto mais de sombras neutras e maquiagem social...mas usei o Citrico como iluminador no canto do olho, ficou discreto e bonito.

O verde é a coisa mais linda! Todas as cores são cintilantes (eu adoro!) mas o verde ganhou meu coração.
A Avon normalmente tem a pigmentação um pouquinho mais fraca, então é legal sempre usar um primer, ou molhar o pincel da sombra, tá?
Eu sempre uso primer!
Essa coleção promete 8 horas de duração. Eu fiz o teste 3 x e as sombras duraram 10 horas com primer, a partir dai começaram a desaparecer e ficar manchadas. Mas 10 horas!!!

Antes:
 Dez horas depois (com primer)
Eu gostei bastante e to in love com ele.
Achei esses tons a cara do verão, fica lindo com todo tipo de pele, Avon arrasou! Amei!
O que vocês acharam??
beijo!

9 comentários:

  1. eu tenho esse quarteto e tbm adoro as cores dele

    ResponderExcluir
  2. Esses tons de bronze são lindos !!!!!!!!!A avon está de parabéns!!!BJS

    ResponderExcluir
  3. CORES BEM LEGAIS, CURTI.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/cine-pipoca-dgb.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mais achei que mesmo com primer faltou pigmento;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri! Ah sim, a pigmentação não é super não...mas acho boa pro dia a dia. beijos!! Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  5. Amei e você arrasou na make!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. Legal, comprei esse quarteto mas ainda não utilizei! Bjs
    fabi
    http://fabibeauty.blogspot.com
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!