quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esmaltes das Famosas

Como ter a cor dos esmaltes das atrizes globais
Risqué desvenda os tons que fazem sucesso nas novelas

O esmalte é considerado peça chave na hora da produção de um personagem, e é capaz de evidenciar o estilo e a personalidade porque chamam muita atenção. Ao criar uma personagem para uma novela, os caracterizadores precisam pesquisar e definir a cor de esmalte que melhor se adapta e que combina com o papel da protagonista, da melhor amiga, da vilã, da “piradinha” etc. Os esmaltes usados pelas personagens mais marcantes das novelas se tornam os mais pedidos nos salões do país, e Risqué releva como conseguir os tons mais pedidos do momento.
 
A mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explora combinações elegantes de cores que resultam em um tom que remete à doçura e romantismo. Para compor o look clássico, a atriz revelou em seu instagram particular que utiliza uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena.

Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, aposta em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a  personagem de Tatá.
Por fim, Bárbara Paz, atriz que dá a vida à estilista Edith Sobral Khoury, usa um lilás fashionista para compor seu visual. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Cigana, que é ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.


Todas as cores podem ser encontradas nas principais lojas do país e fazem parte do portfólio regular da marca.

8 comentários:

  1. Antes eu era louca por esmaltes, saia de casa e comprava vários, mas fiquei um bom tempo sem comprar, também pela falta de tempo de fazer as unhas mais de uma vez por semana, gostei muito desse Laranja Siena! *-*

    Adorei o blog, já estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmaltes, fico babando em unhas bem feitas, é uma pena que esmalte dura um dia só, porque se começa a descascar a pontinha, ja tiro tudo! Mas amooo! Essas cores são lindas mesmo! :)

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu não assisto novela, mas esmalte é esmalte.
    Aiii que azuuuul lindoooooooooooooo!!!
    Sim, amo azul, teve um momento que de 10 esmaltes, 5 eram tons diferentes de azul. hahaha
    Agora amei esse laranja e olha que nem gosto muito da cor. Mas estes dois eu adoraria ter. Vou procurar por aqui. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa acho legal mostrar as cores usadas pelas atrizes !!Eu quando era adolescente adorava pintar as unhas das mãos( os pés raramente..)lembro que era uma terapia para mim,colocava uma música e começava a pintar as unhas...Hj em dia não tenho pintado mais nem cuidado tanto ,mas ainda tenho muitos esmaltes na minha caixinha,muitos que comprei e nem usei...
    gosto dos esmaltes da Risqué,acho lindo o ''Maçã do amor'',''Cinza incerto''....
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas dos esmaltes, eu faço as minhas unhas e sempre tento imitar a das atrizes, mas nem sempre consigo....hehehehehehe

    Beijnhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Amoo esmalte, tenho coleção aqui em casa! É uma cor diferente a cada semana, e a Risque é um dos melhores na minha opinião, assim como a Colorama. Essas cores são lindas, ás vezes eu vejo um sendo usado na novela e já corro pra comprar, sério, sou muito viciada!

    ResponderExcluir
  7. gosto dessa linha de esmaltes, mas nem ligo pra novelas pra poder usar algo que me agrade. Estando na moda ou não, eu uso quando achar melhor :D

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu vou recomendar já esse post para minha irmã. Ela tem apenas 16 anos e usa cores de esmaltes super fortes. Super fortes mesmo. Eu acho mais atraente meninas com cores mais suaves, mais leves.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!