terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lançamento: Hastes Removedoras de Maquiagem Océane


Meninas
A Océane lança no mercado as Hastes Removedoras de Maquiagem.
Elas vem numa embalagem zipada com 24 hastes embaladas individualmente.
O cotonete vem com uma haste preenchida de demaquilante. É só você quebrar a pontinha riscada de azul, que o conteúdo molha o algodão.
Somente uma das pontas fica com o demaquilante, o outro algodãozinho, fica seco.


Eu testei e achei que ele é bom para limpar pequenos defeitinhos, por exemplo de um delineador que saiu errado, um pedacinho de sombra que não está no lugar certo.
Até pelo tamanho do cotonete não é interessante demaquilar o olho inteiro com ele, né? Você gastaria uns 4 ou 5. Como o próprio fabricante diz, ele é ideal para fazer a remoção de maquiagem com precisão, naquelas áreas que com algodão ou lenço você não conseguiria fazer tão bem.

Achei que pelo fato do demaquilante  ir somente para um lado do cotonete, esse algodãozinho fica bem enxarcado e acaba saindo da haste com facilidade, então tem que passar com bastante cuidado.

Gostei que não irritou meus olhos.

Alguém já testou? O que achou?

Beijo!


7 comentários:

  1. já usei dele tbm e achei bem bacana esse produto.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi e adoreii. ele é ótimoo.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece bom mesmo...pra mim que sempre tremo ou erro na hora de passar lapis, sombra, rimel...acho que eu ia ter prejuizo,rsrs! Mas adorei! :)

    ResponderExcluir
  4. Não usei, mas fiquei interessada, especialmente pela facilidade de corrigir um erro no traço de delineador. =)
    Mas não sei se tem por aqui... tenho que garimpar.

    ResponderExcluir
  5. eu usei para tirar o lápis e quase fiquei cega! arde demais os olhos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar, mas parece bom mesmo, principalmente pra tirar lápis e delineador que é difícil pra caramba!

    ResponderExcluir
  7. oshi, nunca tinha visto :O
    achei bem interessante... melhor usar numa área do que tirar a make inteira por causa de um errinho... xD

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!