**Conteúdo Adulto - Livro recomendado para maiores de 18 anos**
"Juliette Society" é o primeiro livro da ex atriz pornô Sasha Grey. Sim, é um livro erótico, mas é bem diferente dos demais.
Nele existe uma estória, e esta é cheia de mistério, suspense e claro, sexo!
Catherine é um estudante de cinema que namora há um bom tempo Jack. Ele estuda Economia e trabalha na campanha eleitoral de Bob.
Jack é um namorado meio ausente e que não corresponde muito bem as investidas de Catherine, e é nesse momento que ela conhece Ana, uma colega de classe que diz já ter transado com o atraente professor Marcus. Catherine fica aguçada pelas estórias de Ana, e quer saber cada vez mais sobre suas fantasias sexuais.
Ana leva-a a diversos lugares para que ela entre em contato com o "novo", com experiências novas, porem nossa protagonista se vê relutante no início, até que conhece o clube secreto Juliette Societty.
"Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa.
Eu quero que você faça três coisas por mim.
Uma:
Não se ofenda com nada que ler a partir desse ponto.
Duas:
Deixe suas inibições à porta.
Três:
Tudo que você vir e ouvir a paritr de agora deve ficar só entre nós".
Lá, Catherine consegue se libertar e conquistar várias formas de prazer, porem coisas estranhas acontecem, pessoas somem, e ninguem é quem parece ser.
O livro não é uma estória erótica apenas, é bem baseado em filmes, até porque a personagem principal é uma estudante de cinema.
Achei muito interessante a estória, pois a leitura é consistente, não é um livro vazio que só tem cenas de sexo.
Todo o roteiro e as personagens tem algum embasamento em grandes filmes, como por exemplo, a aceitação de Catherine pelo seus desejos carnais depois de assistir "A Bela da Tarde", onde ela se identifica com a Severine.
Grandes nomes da 7ª arte são citados como Stanley Kubrick, e senti grande inspiração da autora no longa "De Olhos Bem Fechados".
As cenas de sexo são bem escritas e há conteúdo sadomasoquista, (mas bem diferente de "50 Tons").
Está super bem comentado o livro. Confesso que não pretendo ler ele. Pelo menos não agora.
ResponderExcluirMais gostei da resenha, beijos.
Uau, capa legal.
ResponderExcluirAcho interessante que ressalte o "ex-atriz pornô" o mundo está mudando. Não tenho preconceito, mas acho engraçado por conta do padrão da sociedade.
Sobre o livro se tem uma história então talvez me aventure. Adorei "Chamas na escuridão" por conta de não ser apenas sexo.
Sério que o livro não é só sexo??? Eu tava meio de pé atras quando vi o livro pela primeira vez, até porque a autora é ex atriz porno né, mas que bom que tem uma trama misteriosa! Deu muita vontade de ler! :)
ResponderExcluirNão é o meu tipo de livro favorito, então acho não leria. Mas que bom que tem uma história e não é só conteúdo erótico.
ResponderExcluirGostei muito da sua resenha, beijos :)
Oi Cela
ResponderExcluirOpa! Um erótico que não é só pegação? Até que enfim!
Porque estavam ficando todos iguais!
Quero ler!
Interessante...Gostaria de ler esse. :)
ResponderExcluirBeijão*
Eu gostei de Fantasias Gêmeas,este parece ter o mesmo estilo, então leria com certeza . Já 50 tons, na minha opinião é muito ruim. Bjs
ResponderExcluirEstou bem interessada em ler esse, só pelo bafafa que tá gerando. Quero saber do que se trata, não parece tão superficial como eu pensei que seria.
ResponderExcluirEstou dando um tempinho dos eróticos porque senão fica tudo meio igual na minha cabeça, mas pelo que você disse, esse tem uns toques diferentes e uma história, além do sexo. Vamos ver se mais pra frente me animo a ler.
ResponderExcluirA proposta do livro é interessante, sem contar que foi escrito por uma ex-atriz pornô. E também confio na Editora Leya, todos os seus livros são muito bons. Com toda certeza vou ler este livro.
ResponderExcluirbeijos
Confesso que quando ouvi que ela escreveu esse livro eu torci o nariz, preconceito total né?! Confesso! Mas lendo sua resenha até que me interessei, parece ser um bom livro. Vou procurar lê-lo pra conhecer melhor o livro.
ResponderExcluirBjs
Vi tanta gente falando da vinda da Sasha pro Brasil e do livro e nem SABIA quem ela era..Aí fui procurar e descobrir o X das questão..kkkkkkkk Ela foi arriscada a lançar um livro mais honesta em escrever algo que conhece ao fundo rsrs.. Pelo o que você disse o livro parece ser bom para leitura não apela somente para o sexo mais existe mais..
ResponderExcluirSinceramente, nao achei nada surpreendente, excitante....
ResponderExcluirNao e uma história que envolve, que incentiva a leitura.
De todos que ja tive o prazer de ler, este e o que considerei mais surreal, mal escrito, segmentos confusos e sem ligações concisas.
Existem livros no mesmo conceito de história (assim digamos) que e muito melhor de se ler, exemplo: Proibida -Velvet
Nao tem nada a ver com Fantasias Gêmeas que conta uma história legal...
Enfim, so finalizei a leitura pra compensar o dinheiro gasto.
Gosto e algo complicado, porém fica a dica.
Bjs!
Esse livro parece bem diferente dos outros do mesmo gênero, diferente, mas interessante. Confesso que chamou minha atenção e estou curiosa pra ler. Li várias opiniões diferentes sobre o livro, uns gostaram, outros não, mas só lendo pra saber né?
ResponderExcluirbom, espero que não seja na vibe dos 50 tons... xD
ResponderExcluirEsse foi o primeiro livro erótico que me interessou. Não conhecia a Sasha Grey antes de ver a notícia de que ela viria para o Brasil fazer o lançamento desse livro. Pesquisei um pouco sobre ela e acabei vendo uma de suas performances e fiquei pensando: UAU. Essa mulher deve ter muita coisa para contar neste livro. Já vi uma resenha deste livro em formato de vídeo, e a blogueira disse que pra vc ler esse livro tem que ter a mente muito aberta, principalmente por conta de algumas cenas que são mega bizarras. Fiquei mega curioso. Este eu lerei.
ResponderExcluir