domingo, 18 de agosto de 2013

Teste: Esponja Konjac da Océane

Meninas e Meninos, tudo bem/
Semanas atras eu recebi da Océane um super lançamento que é o a Esponja Konjac. Eu já tive uma, e até postei no blog, mas tive que comprar no Ebay, não tinha para vender no Brasil. 
Essa esponja é maravilhosa, eu usei e amei. 
Ela é ótima para equilibrar a acidez da pele e a oleosidade.
É feita com a raiz de uma planta japonesa (chamada Konjac) e devido a sua superficie irregular e a capacidade de absorção é ideal para limpar profundamente a pele de maneira suave.


Ela é dura! Mas quando molhada fica molinha.
Eu uso no rosto todos os dias, e melhorou as espinhas, cravos, oleosidade...Recomendo, viu?

9 comentários:

  1. Ah, agora entendi pra serve essa tão falada esponja...rsrsrs

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que interessante, não conhecia, gostei muito da questão de ajudar com oleosidade, espinha e cravos...sofro com isso. =(
    Vou pesquisar por aqui. O formato é bem legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu nao conhecia, ela é ótima pelo que voce disse, eu tenho a pele do rosto muito oleosa, acho que só essa esponja pra dar jeito viu, amei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, eu já tinha testado essa aqui
      http://www.mulhericesecialtda.com/2012/02/teste-esponja-facial-kojac.html
      q tb é ótima! Mas comprei no Ebay.

      Eu amo essas esponjas!

      Excluir
  4. Nossa, eu adorei! Nunca acho essas coisas pra comprar por aqui onde moro (cidade pequena), mas to sempre procurando por alguma coisa desse tipo! É bem legal, e minha pele é bem oleosa, então é sempre bom usar umas coisas assim.. (:

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um sério problema com oleosidade. ¬¬
    talvez uma dessas me ajudasse...

    ResponderExcluir
  6. Essa esponja foi feita para mim. Em outro post eu reclamei sobre a oleosidade da minha pele. Vc disse que comprou no "Ebay" né Marcela? O que é isso? Um site? Ficou muito caro?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!