quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lançamento: A Conquista - Ally Condie - Ed Fontanar

Título: Conquista
Autor: Ally Condie
Gênero: Ficção
Selo: Fontanar

No volume final da trilogia distópica de Destino e Travessia, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Diante de uma Sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição – e de Ky, aquele que seu coração escolheu. Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade. Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais.

Bookltrailler:

7 comentários:

  1. Caramba, esse promete ser bem movimentado e esclarecedor, ainda não li nenhum dos livros, mas eu gosto do estilo.
    Acho as capas lindas com a mocinha saindo destas bolas de lindas cores... verde, azul e vermelho, que trio lindo.
    E sempre tem que ter um triângulo, né? =(

    ResponderExcluir
  2. Eu não li essa série mas os fãs devem estar aguardando ansiosamente por esse lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Tenho só Destino, mas não li ainda, vamos ver o que o pessoal vai falar desse ultimo livro, porque muitos gostaram dos anteriores, outros nem tanto, é uma trilogia que divide opiniões! A capa é linda né! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho e nem li nenhum desse livros, mas pela sinopse me parece ser bem interessante!

    Quem sabe um dia eu tenha essa oportunidade!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhum desses livros também, mas tenho muita vontade, o problema é que é muito livro e pouco tempo :/
    Eu amo esse booktrailer, sério, eu coloco no replay umas quinhentas vezes, rs, é muito legar..
    Bem, espero arrumar tempo pra ler esse livro, ele parece tão bom!

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse booktrailer. Parece ser uma história bem interessante... ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louco para ler este livro e tô muito decepcionado com a Disney por não ter divulgado mais nenhuma informação sobre a adaptação dos livros. Eu tenho uma amiga que leu e gostou muito, me contou inclusive que as capas e a cor que foram utilizadas tem toda uma referência por trás na narrativa. O bom de tudo isso é que os livros são curtos e já forma lançados.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!