sexta-feira, 21 de maio de 2010

Correções: Rosto Comprido

Meninas
Tenho um produtinho maravilhoso que é o pó MegaGlo da Wet´n Wild.
Ele serve de bronzer e de pó para correções no rosto.
Ele tem 4 cores de pó: Clara, escura, bronzer e média.
Eu uso a clara para iluminar e a média para escurecer, e assim equilibrar o formato do rosto.
No meu caso, o rosto é comprido/retângular.


Passo o escuro no queixo e na testa rente ao cabelo.
O Iluminador nas bochechas e o blush de forma perpendicular ao rosto, formando um traçado, assim diminuindo o comprimento.
Paguei US$4 na Nonpareil Boutique.

Você pode fazer essas correções com uma sombra clara e uma escura, com pó compacto mais escuro, corretivos. Não precisa sair gastando! Faça com o que você tem em casa!!

Assim que der um tempinho, farei as correções dos outros formatos de rosto, tá?!?!



3 comentários:

  1. Ai, por favor, rosto oval please! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero a correcao pro meu tipo de rosto tb. Nao entendo nada desse negocio de escurecer, clarear, quando vejo esses pos com varios tons misturados dentro, fico pensando: Como usar isso? Help me, pleeeeeeease !

    ResponderExcluir
  3. Coloquei um post: Viu como se faz? Correções e Blush! olhem lá meninas, qq coisa, é só deixar comentários, ok?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!