segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidade: Super Curlacious

Nesse mês de Maio a Avon já estará disponibilizando para as revendedoras a "Super Curlaciuos"!!
E ai  você minha amiga pergunta: Fia! o que que é isso??
É uma super máscara de cílios!!!
Ela promete aumentar a curvatura dos cílios em 100%.
Tem um super aplicador fashion rosa que lembra muito o "Define a lash" da Maybeline.
Sua fórmula é a prova d´água e mantem os cílios curvados por 12hs!


Será amyga??? Posso acreditar???

O preço deve custar uns R$11 pelas minhas contas...quando chegar o meu, conto procêis!


4 comentários:

  1. E amiga só tô esperando minha revendedora chegar pra pedir um!!

    ResponderExcluir
  2. Será que cumpre o que promete??

    Vamos ver, fiquei curiosa.

    Beijos Pin Up
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa to precisando de um desse mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela!

    Estou de olho em máscaras curvadoras. Já vi a Virtuose e uma da Cover Girl. Mas agora que a Avon vai lançar essa, vou esperar sua resenha.

    Conta tudinho pra nós, hein?

    Beijos,

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!