quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tutorial: Make Pierre Pardon

Meninas,
Aqui vai o tutorial da make que eu fiz com os produtos da Pierre Pardon.
(Clica na foto para ver melhor!!)

Usei o duo da Pierre e a sombra iluminadora:


Foto 1: Passei a sombra azulada na pálpebra movel toda.
Foto2:  Como ficou com o olho fechado. Como meu olho é pequeno, eu não passo a sombra perto da sobrancelha porque acho que fica muito carregado. Mas se seus olhos são grandes, você pode ir mais além.
Foto 3: Veja dentro do círculo, marquei com a sombra roxa o concavo.
Foto 4: esfumei somente a sombra roxa.
Foto 5:  Passei a sombra iluminadora no canto interno do olho (dentro do círculo)
Foto 6: Fiz um tracinho e esfumei um pouquinho com uma sombra preta ali no cantinho, onde esta o círculo.
Foto 7: Como ficou sem máscara.
Foto 8: Com máscara e passei lápis dentro do olho. Como meu olho é pequeno, passei o lápis preto embaixo, só até metade da marca d´água.

Deu pra entender?!?!? *rs

3 comentários:

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!