segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tira dúvidas: Maquiagem

A Camila me perguntou como que faz esse olhar da Catherine Zeta Jones.
Cá, como a foto não é em alta resolucção não dá para ter certeza das cores, mas acho que ela passou um verde médio na pálpebra de cima, fez ponto de luz no canto dos olhos com  prata, no canto externo do olho, deu uma puxadinha com um grafite e embaixo, passou a mesma sombra verde com um pouquinho de prata rente aos cílios inferiores. Por dentro (na linha d´água) ela passou um lápis preto ou um verde bem escuro, acho que foi o preto. E rimel, muito rímel. Parece, eu disse, parece...rs que ela colocou tufinhos de cílios postiçõs nos cantinhos dos olhos. Ficou lindo demais!!!


A Ca tb me perguntou sobre as paletas.
Olha Cá, toda paleta tem seus prós e contras, mas como você mora nos EUA, e se eu fosse você, iria comprando aos poucos as sombras da MAC. Elas super fixam bem, são ótimas, duram uma eternidade, e ai na terra do Tio Sam, elas custa US$14! Aqui elas não saem por menos de R$70!!

Se você não tem nada, comece com branco, bege, marrom, preto, prata e dourado. Depois vá adquirindo as cores que você mais gosta e que tem mais roupas para combinar.

A paleta de 120 que se compra no Ebay, vale muito a pena tb, mas tem cores que vc nunca usará, como vermelho, laranja...
Existe a NYX que tem paletas lindas e neutras, custam de 20 a 30 dólares, a paleta 101 é a melhor, é o meu sonho de consumo no momento... Ela tem lipgloss, blush, bronzer, e um montão de sombras bacanas.
Se você tem uma dúvida, mande seu email para mulhericesecialtda@gmail.com ou deixe um comentário

6 comentários:

  1. Ma, acho que a pergunta da Camila foi sobre os cilios inferiores, nao? como usar rimel nos cilios inferiores.
    Eu quase nunca consigo, mas no curso da Natura ensinaram a passar o rimel com o pincel de pe, paradinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah, nao. Entendi mal. Vc ta certinha. Nem precisa postar meus comments : ).

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ma !! Nem sabia desse negocio de ponto de luz no cantinho dos olhos ! Qual sombra usa e pra que serve esse efeito mesmo?
    Valeu tb pela dica das paletas !

    SMACK!

    ResponderExcluir
  4. Ah 1 Outra coisa ! Queria saber como se faz o efeito puxadinho dos olhos ! Adoro mas nao sei fazer !

    ResponderExcluir
  5. amei esta make da Catherine... bom, esta mulher é um desbunde, eu a acho linda demais...
    vou tentar fazer este make dela...

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ela eh a mais linda do cinema, eh minha musa inspiradora em seus estilos ! Adoro!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!