domingo, 2 de maio de 2010

Momento Cepacol: MAC x paletas Chinguelingue

Adoro fuçar nas minhas paletinhas chinesas,  quartetos Avon, Vult, 120 cores, 88 shimmer, matte e marcas não tão famosas,  para porcurar sombras parecidas ou muiro parecidas com as da MAC.

Por exemplo, na paleta 88 shimmer, eu achei uma sombra bem parecida com a Honey Lust, até de "consistência" bem igual.

Na mesma paleta, achei um bem parecida com a Patina.

Num quarteto antigo da Avon, achei o Ameixa clássico, que é bem parecido com a BlackBerry, não é 100% igual, mas engana bem

Na paletade 120 cores A, achei a Woodwinked (do lado do amarelão).

8 comentários:

  1. nossa muito legal essa comparação sou louca por uma paleta dessas
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Caçadora de tesouros você heim dona Cela??? Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii esse seu post
    eu tb fico procurando as MAC alternativas da vida na minha palleta de 120 e outras...
    parabens , belo post!

    www.megachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei!!!A gente tem que estar sempre aberta as opções.Você mostrou que sempre exoste uma.

    ResponderExcluir
  5. Qual a melhor paleta na sua opiniao, Ma, em termos de qualidade e de variedade de cores. Ja que moro nos USA que eh o paraiso de se comprar cosmeticos, gostaria de saber pra poder providenciar uma, ja que sou leiga nesse negocio de make up e ainda nao tenho uma paleta !

    ResponderExcluir
  6. Ma, sou super fa da atriz Catherine Zeta-Jones, especialmente de suas make ups e estilos. Gostaria que vc ensinasse como fazer essa pintura nos cilios inferiores, que eh a mesma dos cilios superiores, mas nao sei como fazer esse efeito

    http://forevercatherine.us/media/v/premiere/03Intolerable/03Sep30IntolCruPrem02.jpg.html?g2_imageViewsIndex=1

    ResponderExcluir
  7. Má, adorei!!!!!!!!!!
    Tenho uma sombra em pó da Contém q me lembra mto a Honey Lust, q eu tbém tenho... dá uma olhada se vc tiver interesse, qdo for ao shoppemmmm... o nome da sombra é Cobre Cintilante, vê o q vc acha.
    Eu comprei na época em q as makes da Contém ainda estavam num preço aceitável, dura muuuuito, faz quase tres anos q tenho essa sombra, e ainda tá pela metade... e fixa mto bem, ainda mais com aquele primer da NYX.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a paleta Chinguelingue!!
    rsrs

    bj ;**

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!