sexta-feira, 7 de maio de 2010

Look da Semana: Trench Coat


byMK - Comunidade de Moda: Trench Coat





Adoro o friozinho porque todo mundo fica mais chic e elegante, e um item que não pode faltar no guarda roupa feminino é o TRENCH COAT.

Ele é lindo, é quente, protege do frio e da chuva, e é super elegante! Quem não lembra de Audrey Hepburn??


=====> Tô Velha???
.
Pode ser feito de algodão, gabardine, veludo, couro, jeans e até tafetá para festas. O meu favorito é um cinzinha de algodão, me sinto a própria Ingrid Bergman em Casa Blanca...

Como usar o Trench Coat??
Com calça skinny, com calça de alfaiataria, com vestidos, com saias, leggings.
O tamanho do seu Trench varia de acordo com a roupa que estiver por baixo, se for longos vestidos, ele deverá acompanhar o comprimento, se for vestido curto, ele irá até os joelhos.
Hoje em dia usamos os Trench Coat até o joelho ou um pouco acima.
Você não precisa usa-lo somente como um "casaco", eu mesma, coloco uma blusinha por baixo, uma skinny, e ele por cima e "tô" pronta!

Acessórrios: nada muito grandão, a não ser que seja um cachecol.

Sapato: ele vai bem desde botas até scarpim.

Os modelos tradicionais tem dupla abotoagem, podendo ser de 4 a 6 pares.

Você sabe qual a diferença entre o Trench Coat e um casado???? O cinto!!! Ele pode ser do mesmo tecido e da mesma cor da peça, e qdo vc estiver com seu trench coat aberto, é só amarra-lo para trás.


3 comentários:

  1. Adoro!!! Tenho um pink, acredita?
    Fica lindo com vestido cinza por baixo!

    ResponderExcluir
  2. Ar eles são lindos e me seduzem... Eu tenho um preto... mas ainda não o usei... tipo moro em Salvador e aqui é um inferninho, não consegui alguma ocasiao para usá-lo mas ele é meu xodó! Adoro :D

    ResponderExcluir
  3. Acho a coisa mais chique do inverno... esses das fotos q vc postou são divinos!!! Minha amiga mostrou dois CK q ela comprou nos EUA e to babando até agora.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!