domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem para minha Mãe




Mãe,
Agradeço a Deus todos os dias por te ter comigo e por Ele ter me dado a benção de ser sua filha!
Você é minha mãe, meu porto seguro, minha amiga, minha segurança, minha salvação!
Te amo para sempre e um dia a mais!!

Essa música é para você: She - Clica aqui para ouvir!!


"Ela
é ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porquê de eu estar vivaA pessoa que cuidarei nos tempos e nas horas mais difíceis
Eu pegarei suas risadas e suas lágrimas
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é ela"

.

2 comentários:

  1. Oi Marcela, passei pra uma visitinha e aproveito para desejar um Feliz dias Mães!

    Bjs, Luiza

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, tão amada e querida!!!!Muito obrigada , fiquei emocionada e feliz por merecer tanto... Um feliz dia das mães pra você também, que assim como eu, é muito dedicada, amorosa e muito importante na vida das suas filhas!Parabéns e muito obrigada por tudo!Beijos!!!
    Amei a musica!!!♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!