quarta-feira, 19 de maio de 2010

Com que cor eu vou??

Que cor de esmalte eu passo essa semana????? As vezes é tão difícil escolher, né?!?!?
Vamos as sugestões de cores???


Beges/Nudes e Marrons:
Ju (FinaFlor), Capuccino (Risque), Pandora (Big Universo), Belíssima (Passe Nati), Jazz (Risque), Marrocos (Risque), Atração (Avon), Jackie (Impala) e Oberon (Big Universo)


Verdes:
Sereia (Impala), Hera (Impala), Lagoa Azul (Impala), Menta (Risque), Jade (Big Universo) e Verde Chic (Passe Nati)

Vinhos
Uva (Risque), Charlotte (Impala), Vinho Tinto (Colorama), Ópera (Risque), Beterraba (Impala), Lagoinha (Dote), Ousada (Avon)

Pretos
Algol (Big Universo), Tóquio (Risque), Florença (FinaFlor)


Azuis:
Dany (FinaFlor), Marina (Impala), Splash (Impala), Hidra (Big Universo), Azul Royal (Big Universo), Urano (Big Universo) e Lapis Lazuli (Risque)


Rosa:
Iracema (Ana Hickmann), Orquídea (Avon), Flor de Pitanga (FinaFlor), Sexy (Colorama), Brisa e Espelho (Impala) e Rosa Tutti-frutti (Passe Nati)


Brancos/Perolados
Estrela de Luz (Colorama), Renda e Paris (Risque), Camboa (Impala)

Vermelhos Corais:
Beijo Doce (Passe Nati), Tulipa (Avon), Tomate (Impala), Milão (FinaFlor)

Pretos Azulados
Sereno (Passe Nati), Ametista (Colorama)

Vermelhos:
Paixão e Morango Silvestre (Colorama), Crux (Big Universo), Volúpia (Risque), Cereja (Colorama), Paixão (Avon)  e Jane (Impala)


Cinza: Arábia (Risque)

Glitter Colorido: Misto (Big Universo)

Roxo e Lílas:
Carol e Veneza (FinaFlor), Sedução (Avon), Look (Passe Nati), Eclipse (Big Universo) e Diamante Roxo (Risque)

Opção é o que não falta, né?!?!??!

10 comentários:

  1. Voto no Jackie da Impala... estou numa vibe neutra essa semana !
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Algum daquela linha nova da Risque que eu não lembro o nome!

    São lindas as cores... Pena que não posso usar! snif

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Caraca, muitas opções colega! rs

    ResponderExcluir
  4. vai de azul que é a moda colega!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou da turma dos VERDES =D

    Meu humor está colorido rsrs. Fora que é bem descontraido.
    Uma roupa tradicional moda inverno com as unhas coloridas. LINDOOOOOOO

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ma, vc tem uma verdadeira LOJA de esmaltes e make ups ! Queria saber se exise tempo de expiracao ou se duram ate que acabem ! Pois as vezes fico com medo de ir acumulando e depois expirarem e eu ter que jogar fora !

    ResponderExcluir
  7. Vc tem o Marinaaaaaaaa!
    Onde conseguiu achar???
    Estou doida por esse azul!

    ResponderExcluir
  8. Eu botaria o Arábia da Risque, amey muito e quero um pra mim..

    ResponderExcluir
  9. Muito difícil mesmo... Adoro o Cereja da Colorama.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!