sábado, 29 de maio de 2010

Teste: Serium All About Eyes Clinique

Meninas
Já faz um tempinho que eu uso o creme All About Eyes da Clinique, comprei na Brigittes Boutique, naquele kit que veio um monte de coisas da Clinique, lembram?!?!?
Nunca tive problema de olheiras e nem nada, graças a Deus eu durmo como um bebê.
Mas há umas semanas atras eu vi que chegou na Sacks o Sérium da Clinique, não me contive, e fiz mais 12 parcelinhas.

O que ele promete:
All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage é um rollerball de efeito refrescante e hidratante instantâneo proporciona uma massagem quando passado sob os olhos e ajuda a reduzir inchaços, combate a aparência de olheiras e ilumina toda a região dos olhos.

Vejam as fotos: (A 1a é antes de passar, a 2a é depois de passar o produto)



Na verdade, eu noto diferença no inchaço, mas é pouco, acho que a massagem que a bolinha faz (que é super legal) que ajuda muito! Talvez se você usar um creme qualquer e fazer a massagem, tambem tenha esse efeito.
Acho até que ele dá uma iluminada na área...ou será ilusão de ótica?!??!
A textura é ótima, a pele absorve tudo, não meleca, fica ótimo!!

Só acho que pelo preço, a pessoa tem que ter muita olheira e muito inchaço para valer a pena.
Na Sacks R$139, nos sites internacionais US$25.

3 comentários:

  1. Acho que usando a longo prazo o resultado deve ser mais perceptível né? A bolinha é geladinha? Vem explicando como faz a massagem na área dos olhos. Porque pode até ser carinho, mas essas coisinhas pra área dos olhos costumam durar bastante né? Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Tati! Dura horrores! A bolinha é fria sim, mas vc pode colocar antes na geladeira, uns minutinhos, dai ela fica mais geladinha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem diferença, porem uma leve diferença. Agora o preço é salgado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!