sábado, 22 de maio de 2010

Teste: Avon Minerals

Meninas
Chegou minha encomenda da Avon. Comprei uma Base Bege Minerals e o Blush MInerals Rosa.



Minhas Impressões sobre a base:
  • No princípio achei que ela não faria nenhum efeito. Passei com uma esponja e ela foificando uniforme.
  • Deu acabamento fosco e uniforme,
  • Cobriu as sardas e manchas.
  • Só achei que vem pouco produto, mas o preço dela é bem menor que as outras marcas do mercado. Paguei R $ 27.
  • Gostei muito! Achei ótima! Nota 10!
    Agora o Blush
    Meninas, fiquei com o blush ontem até as 20hs, e ele ficou bonitinho, rosinha no meu rosto!! Dura as 8horas! Compensa muito!!!!

    P.S: Vi em alguns blogs as meninas falando que a base não é lá essas coisas, como eu sempre digo, opinião é como língua, cada uma tem a sua, eu gostei. Minha pele não é oleosa, pode ser por isso que a base e o blush seguraram bem.

    11 comentários:

    1. Olá, tem uma surpresa pra vc no meu blog =]
      Tava curiosa pra saber a qualidade dessa maquiagem mesmo!
      bjo

      ResponderExcluir
    2. Ai q delícia LU! Super obrigada! Amei!

      ResponderExcluir
    3. Eu também adorei essa base em pó! Foi um ótimo investimento, que valeu super a pena, e é ótima pra quando vc está com pressa. Rs
      Bju

      ResponderExcluir
    4. Eu comprei a base também! E comprei um face perfector avon magix. Não vejo a hora de testar, chegou ontem.
      Gostei do tom rosinha do blush, estou pensando em comprar :)
      ficou lindo em você

      bjo

      ResponderExcluir
    5. bah adorei, muito bom msmo, deve ficar lindissimooo...
      estou criando novo blog, se possivel de uma passada la e seja uma seguidora, em breve alguns sorteios.

      ResponderExcluir
    6. Também estava interessada na qualidade dessa linha! Bom saber que é boa! Acho que meu próximo pó vai ser esse!

      Nada a ver com o post, mas vagando por aqui vi que você usa o batom Ultra Rich Color Cor Intensa Café da Avon, certo??
      Tenho pele morena clara e estou querendo um batom marrom escuro, forte, para usar de noite. Tenho uma amostra do Expresso aqui e gostei bastante, mas achei o Café em promoção, acha que ele também se encaixa no que quero ou nem?

      Obrigada! Ótimo blog!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Tutti, o Café ficará lindo! Tb tem o marajoara da coleção color trend, q é aquela baratinha, ele é mais escuro q o café.

      ResponderExcluir
    8. Cela, ensina agente a passar blush???
      Até hoje não sei!!!

      ResponderExcluir
    9. Tati, fiz o post de correções e blush, vc viu??!?

      ResponderExcluir
    10. Minha mãe usa essa base e eu testei e adorei o efeito, já tá na minha lista para próxima compra.
      O blush ficou bem legal e gostei da cor também :)
      preciso testar pois minha pele é um pouco oleosa, épocas mais...

      ResponderExcluir

    Sua opinião é super importante!
    Obrigada por deixar seu comentário!