quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tira Dúvidas




A Giu me perguntou onde comprei o esmalte Marina da Impala.
Giu comprei no site Universo Beauty. Se você não achar, passa aqui em casa que te empresto o meu. Nunca usei!









A Camila me perguntou onde comprar os esmaltes FinaFlor e Passe Nati.
Cá, o Passe Nati você compra no site Universo Beauty, não sei se vende em outro lugar, e da FinaFlor tem no site da Drogaria Minas Brasil.






A Ana me perguntou se os produtos que ela importou forem taxados, se a taxa vem no cartão de crédito.
Não Aninha, você paga a taxa direto no Correio. Você recebe em casa um papel dizendo que sua caixa esta nos correios e você precisa pagar x reais em DINHEIRO, para retira-la. Dai é só ir na agência especificada no papel, pagar e retirar a caixa/encomenda.


A Cá me perguntou se os produtos de beleza tem vencimento.
Tem sim Cá! De 2 a 5 anos.

Acho que é só isso por enquanto...se esqueci alguma questão, me lembrem!! Please!!

2 comentários:

  1. Marcela,
    Em Campinas o passe Nati tem na loja da Spasso cosméticos (só a do centro - no shopping, não).

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! Adorei a atenção!!!!!! Brigadinhaaaaa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!