terça-feira, 18 de maio de 2010

Parceria e teste: Pierre Pardon


Meninas
Hoje chegaram os produtos da Pierre Pardon.
Eu conhecia os produtos por nome, mas nunca tinha testado,  Agora pude usar e abusar deles!!

Eles me mandaram:
Base
Pó Compacto
Sombra iluminadora
Blush
Duo de Sombras
Máscara de cílios
Gloss


Testei os produtos ontem mesmo, e me surpreeendu com os resultados.
Vamos as fotos:
(Clica que a foto aumenta !)
1a foto: Medo! Eu sem maquiagem.
2a foto: Eu com base e Pó Compacto da Pierre Pardon
Foto 3: Close sem maquiagem
Foto 4: Close com  a base e com Pó

Fotos da maquiagem:
(Clica Aumenta Que uma foto!)

Minhas Impressões:
A base é bem fluida, cobre super bem, tem uma fragância leve, dá um bom acabamento a pele, cobriu bem minhas sardas mais claras, como dá para ver na foto 3.
O Pó Compacto dá o acabamento e deixa a pele matificada.
Eles me enviaram uma base e pó compacto número 2, o tom certinho da minha pele.
Amei as sombras. São super pigmentadas. Passei o azul do duo no canto interno canto dos olhos, e a roxa no côncavo.
Por cima, usei uma sombra iluminadora principalmente no canto interno dos Olhos.
A sombra iluminadora dá um efeito maravilhoso, ela é super brilhante, puxado para um azul, apesar de ser branca. É do tipo Asa de Borboleta.
A Máscara é ótima, com uma passada meus cílios ficaram mais compridos como da para notar na  foto n º 4, né?!
O Blush é mega pigmentado, tme que dosar a mão para passa-lo, poiscom um pouquinho as bochechas ficam super pintadas.
O Gloss não é melequento, você passa e o efeito molhado fica por pouco tempo, porem ele continua brilhante por muito tempo, a cor dura bastante nos lábios..


Gostei muito, muito mesmo dos produtos!
Se você achar ai na sua cidade, amyga! Se joga!



Nota 10!

10 comentários:

  1. Que lindo, um espetáculo esse roxo com azul.
    E esse Gloss que cor heim!
    AI que inveja ( branca) sempre quis ter um produto da Pierre Pardon, mais não sei onde comprar, acho que aqui na minha cidade não vende, uma pena.

    Beijão Má. Boa noite. Até amanhã =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make e já que vc (uma referência em make para mim) achou o produto bom eu me jogarei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cela, achei lindas lindas as cores... adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois se eu encontrar pode ter certeza que me jogarei Me apaixonei por esta sombra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Marcela,
    a make ficou linda ! Me diz uma coisa, como você consegue que as cores fiquem bem definidas, marcadas? Eu tenho impressão que minhas sombras ficam sempre a mesma coisa !
    Adorei, bjos...

    (PS. sempre acompanho o blog e adorei o puxão de orelha do "Comente mais")

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tudo lndo, especialmente a sombra e o gloss, amo esse tom !

    ResponderExcluir
  7. Lê, o q eu faço é marcar as sombras nos pontos, por ex, usei a roxa somente no concavo, marquei ela só nessa parte, assim ela fica só ali, a mesma coisa com a iluminadora, passei no canto interno do olho e dei uma esfumadinha, mas ela fica mais forte só onde passei. Será q é isso?!?!? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas pelos comentários!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Ma
    Ficou muito linda sua make !
    Vou ver o tutorial com calma...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olha, essa base e pó compacto ficaram perfeito. Os produtos da Pierre Pardon são maravilhosos, parecem ser feitos com materias primas divinas, pq eles deixam um efeito marcante.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!