segunda-feira, 24 de maio de 2010

Teste: Demaquilante Clinique

Há um tempinho comprei esse kit AQUI! e veio de "brinde" esse demaquilante da Clinique.
Já o tinha testado, mas esse fim de semana separei um tempo para fotografar e contar para vocês como que ele funciona.
Ele é bifásico, antes de utilizá-lo é necessário chacoalhar bem, abrir a tampinha e passa-lo com um algodão.



Fiz no sábado uma maquiagem com o Cottage da NYX, azul da paleta 120 cores e Preto da paleta 120 cores, Rimel Colossal  a prova de água.
Tirei a make com o demaquilante da Clinique. Usei 2 algodões (aqueles de bola) para limpar os dois olhos, ele limpa super bem, é mágico! O único problema é que ele é oleoso, depois de passá-lo você TEM que lavar o rosto com um sabonete facial.

Recomendo muito! Tira toda a make, até mesmo as a prova d´água como dá para ver na foto 4.

Nota 10!

6 comentários:

  1. nossa, que otimoo!!
    eu uso a da avon, é super boa tambem!!

    passa no meu, bjss!

    ResponderExcluir
  2. Menina cada resenha que leio dele eu fico com mais vontade ainda de comprar, mas eu tow esperando os dois que eu tenho acabar, por sabe neh se deixar sai comprando tudo e nao usar nada até o fim e tow querendo usar o que tenho para poder comprar mais :P

    Tu comprou onde? Foi no Morangão?

    Bjs :*

    [http://cantinho.krix.com.br]

    ResponderExcluir
  3. Krix, respondi no tópico de tira dúvidas, mas comprei na Brigittes Boutique. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele parece ser muito bom pela resenha, porém é caro né, algo de qualidade. Quem sabe mais pra frente eu compre, economizando é claro hehe
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!