sábado, 29 de maio de 2010

Swatches: Coleções de Esmaltes

Meninas
Comprei uns esmaltezinhos e fiz uns swatches, espero que gostem!

(Clica nas fotos que elas aumentam!!)
Comprei o Violet e o Desiré da Panvel, porque é uma marca que nunca usei e já ouvi falarem super bem, é uma farmácia que tem linha própria de beleza, lá no Sul, mas eles vendem por loja virtual. Paguei R$1,70 cada vidrinho deles. Achei a cobertura bem bacana, depois vou testar a durabilidade.
Aproveitei o frete e comprei esses 2 da Revlon que estavam R$14,90 cada um, uma pechincha! O Hot for Chocolate que a Globo falou que era o esmalte da Ingrid, não é nem aqui e nem na China, talvez seja o Totally Toffe que é lindo.
O Café Italiano da Colorama passa com louvor pelo Hot for Chocolate, o Chocolamore da coleção Luxo da Impala, engana, mas não é igual.
Tenho que falar que amei a cobertura dos esmaltes da Revlon. Com 1 mão ficam belezinha!!

2 comentários:

  1. Cela, vai levar uma vida pra vc usar tanto esmalte hahahahahaha... adorei os das três primeiras fotos, e esse Violet da Panvel... adorei os swatches, esse blog me fez gastar mais com esmaltes rs rs rs...
    Eu gosto mto de um preto da Colorama, acho que a cor é Black, faz tempo q não uso e agora olhando algumas dessas fotos com esmaltes escuros, fiquei com saudade! Eu adoro o Mauve Urban... mas vc sabe q tá faltando cor na cartela pra esse povo né Cela? Haja cor pra tanto esmalte, tem esmalte q sinceramente acho q eles só mudam o nome e lançam novamente!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho Ta! Eu to doida atras desse Black out! achei q o carbono era preto, mas não é, é um azulzão bem escurão, mas não chega a ser preto.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!