quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tira dúvidas: Onde guardar maquiagem?

Queridonas
A Milena quer saber qual o melhor lugar para se guardar maquiagem.
O que posso te dizer Mi, é que no banheiro, em cima da pia, é o pior lugar do mundo para você colocar suas sombras e makes. Devido a umidade, o banhiero se torna um vilão.
Se você quiser guardar no armarinho do banheiro, tudo bem, desde que os produtos fiquem guardados em nécessaires de plástico.
O legal mesmo, é você ter uma penteadeira, uma mesinha no quarto, onde tenha todas suas makes livres de umidade e calor.

Eu tenho um daqueles gaveteiros de 4 gavetas de plástico, sabe?! Vende na Kalunga, Carrefour...até no Mercado Livre.
===>CLICA QUE A FOTO AUMENTA!
Em cada gaveta, eu tenho um tipo de make, na 1a são as bases, pós e corretivos.
Na 2a, blush, iluminador, bronzeador.
Na 3a os batons.
Na 4a, as sombras.
Os pincéis, lápis  e rimel, eu deixo em cima dele, em canequinhas.
Amo!

Quem tiver dúvidas, é só escrever para mulhericesecialtda@gmail.com ou deixar nos comentários.

.

13 comentários:

  1. Afffffffff, esse gaveteiro da Cela´e de tirar o fôlego, vi pessoalmente... nunca vi tanta maquiagem junta, as fotos aí não fazem jus ao tanto de maquiagem que tem na casa da nossa amiga... só coisa phyna.

    ResponderExcluir
  2. Mah quanta make... Bem que você poderia fazer um video de tutorial das suas makes, adoro esses videos =D

    Então eu guardo as minhas maquiagens em duas gavetas do guarda-roupas,ai coloco nessas caixinhas de presentes,separadas as de sombras, blush, batons, paletas e por ai vai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu também tenho um gaveteiro, mas ele ainda fica no banheiro, vou ver se consigo transferir para o quarto, meu marido já reclama que ocupo muito espaço, se bem que com maquiagem só ocupo 3 gavetas, mas tem os sapatos, as bijus, alguns cremes e os perfumes. Já distribuo naquelas caixas organizadoras, mas agradeço novas ideias.Beijocas

    ResponderExcluir
  4. nao consiigo deixar tudo assim organizadinhoo ;// minhas coisas ficam sempre uma bagunçaa xD


    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Queria ser a Julia ou a Luiza só pra poder brincar com as makes da mamãe!!!
    As minhas, em muito menos quantidade, guardo dentro daquelas "maletuxas" dentro do armário do banheiro!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua organização.
    Como eu tenho poucas makes eu organizo em um porta make de acrílico.
    Essas sua maquiagens da mac é a cara da riqueza bjkss
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse pó meu brilhoso em cima da caixinha que esta na antipenultima foto é um da mac ?amei

    ResponderExcluir
  8. As minhas coisas ficam dentro do armário mesmo (guarda roupas) até pq nem tenho mta coisa. Não deixo no banheiro pq tenho medo q pegue humidade com o vapor do chuveiro e tal. Sei que é viagem minha, mas sempre tive esse medo rs rs rs...

    ResponderExcluir
  9. Meninas, vou fazer um videozinho das makes que eu tenho.
    Pri, essa pó que vc esta falando, é o rosa ou o smooth merge???

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS CELA!!!! TUDO ISSO É SEU??????
    Invejinha branca modo on agora!!!! kkkkkkkkk

    Eu guardo tudo misturado dentro de uma gaveta no banheiro... mas não tenho tantas coisas assim, né? hehehehe...

    BJuss

    ResponderExcluir
  11. caraca... achei que era a unica que tinha um gaveteiro desse tamanho no quarto... acho que tem mais make que roupa.. kkkk...

    ResponderExcluir
  12. Nossaa.. tb qria ter tudo isso!

    ResponderExcluir
  13. oooh my god, quanta make!!!! estou perambulando aqui pelo google procurando uma forma legal de guardar as minhas.. hehe

    conheça meu blog também, estao rolando 3 sorteios por lá.. inclusive com makes, sao 2 kits duda molinos!
    bjoks

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!