segunda-feira, 31 de maio de 2010

Teste: Corretivo Panvel


Meninas
Hoje fiz o teste do corretivo líquido nº1 da Panvel. Paguei R$6,47 no site.
Minhas impressões:
- O preço é bacana, mas o produto é pequeno.
- A cor é bem clara, gostei muito!
- Quando você passa, ele seca logo, tem que passar e já espalhar para não ter o risco dele secar na pele.
- Achei que deu uma "camuflada" nas manchas, mas eu esperava mais, talvez por ser acostumada com corretivo em creme.
- Mas ele é ótimo para disfarçar espinhas, é só colocar o pincel em cima que ela "some"!

Nota 8!

2 comentários:

  1. obrigada pela dica, tô comprando o corretivo da panvel no site deles agora.. pois nao achei o da tracta que eu usava (o meu acabou e eu até cortei a embalagem de tanto que amava!)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!