domingo, 23 de maio de 2010

Unha da semana

1a e 2a foto: Passe Nati Rosa Tutti frutti com e sem Flash
3a e 4a foto: Esmalte Dote Lagoinha, é um preto com brilhinhos vermelhos. Adorei!!!

Meninas
Fiquei com o Passe Nati de 3a até sábado (eu tirei porque queria mudar a cor), uma unha descascou e eu reapliquei o esmalte. Durou bem os 4 dias, descascou no 3o dia uma unha, mas no geral foi super bem.

Minha mãe passou o Ju da Fina Flor

Ele ficou uma semana, só descascou as pontas. Ficou super bem por 1 semana!!

Alicates Merheje


Usei o Touch e o Professional.
Os dois são ótimos, ultra afiados, tomem cuidado porque eu tirei 1 bifão, porque eles são muiiiito afiados mesmo.
Acho que para a gente que não é manicure, o Touch é ótimo, porque é macio, adorei os cabos! Além de ter o Sistema Microban.
Já o Professional é maravilhoso porque é esterelizável.

Quem quiser participar da Unha da Semana, envie sua foto para: mulhericesecialtda@gmail.com
É isso, amores! Até a unha da semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!