quinta-feira, 25 de março de 2010

Batom: cor do dia!



Logo cedinho, já vamos ter o batom do dia, porque hoje acordei com a corda toda.


Amei o batonzinho de hoje que Tati postou, é o nº3 da Vult, coleção Matte.


Gostaram??? Eu adorei, achei a minha cara esse batom. Obrigada TatEnha!


P.S: Me perguntaram como faz para tirar fotEnha, sem ajuda de uma 2a pessoa.
Eu faço assim: Na frente de um espelho, pego a máquina fotográfica digital, e miro para a boca/batom, e fico vendo pelo o espelho o visor da câmera, se esta legal, se esta bem posicionado, dai tiro a fotinho. Entenderam?? Agora não tem mais segredo, todo mundo pode mandar fotEnhas hein?!?!?!?!??!

5 comentários:

  1. Eu faço igual vc pra tirar foto Celinha! Só que seguro a máquina com a mão esquerda, então é preciso concentração pra não tremer! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Este batom é lindo mesmo eu tbm tenho um.. beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, tb faço isso, bem pratico ne...........

    ResponderExcluir
  4. Essa do espelho eu adotei desde que vim pra cá e não tinha ninguém pra tirar as minhas fotos... super prático, mas tbém tremo mto e é difícil acertar uma kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!