quinta-feira, 4 de março de 2010

Teste: Kit Bourjois



Meninas e Meninos


O teste de hoje é com o kit "Wish your were here" Bordeaux da Bourjois. Ele é lindo, é fofo, é um ótimo presente, é tudo de bom! Amei!!
- Trio de sombras Effet Lumiere Eyeshadow Trio Prune Royale #48
- Batom Lovely Rouge Violine Venere #07
- Blush Our Sugnature Lube D´Or #35


Fiz a make as 6:10 da manhã.
Agora são 8:30, a make esta intacta, batom na boca mesmo apos o cafezinho. Por enqto, tudo joinha! ;)

Minhas impressões até agora:
- A sombra é bem pigmentada. Um pouquinho já pinta bem o olho.
- O batom é cremoso, lindo. Essa cor é a Violine venére, foi feita para mim!!!*rs Amei!
- O blush tem cheirinho bom, esse blush serve também como bronzer, ele é bem iluminado e tende pro marrom.
- O pincel de blush que vem é ruim, não gostei.

---------------------------------------------------------------
Meninas
As fotos não ficaram boas :(
Mas eu fiz o teste até agora.
O que eu reparei foi que:
1, O batom da Bourjois é ótimo! Ele dura muito na boca, a cor é super intensa, a durabilidade é fantástica. Fiquei com o batom das 6:10 até as 12:30!! Depois almocei e ele saiu em partes.
2, A sombra é realmente bem pigmentada, ficou na boa até umas 18hs, e agora as 22hs ela esta sumindo, mas também né?!
3, Passei o lápis retratil da NYX como delineador, e ele borrou super! Fiquei bem decepcionada.
4, O Blush é bem bacana, ficou bem intenso até umas 17hs, depois começou a esmaecer.

Fui tomar banho lá pro meia noite, o lado com primer + sombra, ainda existia, o lado sem primer + sombra, já tinha ido embora.


Amei meninas!! O Kit é tudo!
Nota 10!!

2 comentários:

  1. Puxa vida, quero um kit deste rs... Diga para mim o segredo rs, como consegue ganhar tantos mimos maravilhosos??? E as parcerias, você os convida? Seu blog é fantástico! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ain, fiquei com vontade ;x
    rs

    bj ;**

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!