quinta-feira, 11 de março de 2010

Momento Cepacol: Parece mais não é => Batom MAC x NYX

Meninas e Meninos

Hoje tive meu primeiro contato "íntimo" com os batons da NYX.

Os batons são muito cremosos, eles deslizam na hora de passar nos lábios, não tem cheiro e nem gosto, super pigmentandos e "senti" que alguns deles tem tons muito próximos aos da MAC, com a grande diferença que um NYX custa R$13 e um MAC R$69. (Ohhhh!)


Power é irmão gêmeo do SNOB (que por sinal esta em falta no mercado, porque todo mundo estava achando que esse era o batom da Helena no casório dela com o Zé-pegador-Mayer, mas não era, é o batom rosinha do O Boticário, vide post "Secrets Collection").





Narcissus é irmão do Saint Germain (Nas amostrinhas ai embaixo, não pareceu tanto, mas na boca, fica igualzinho, eu juro!!)





Paris é gêmeo do Pink Noveau.




Circe lembra muito o Honey Flower



Urano lembra o Mocha





Chloe é igualzinho ao Girl About Town




Tea Rose => Hot Gossip




Orange Soda => Ravishing




Eros lembra (meio de longe, eu sei) => Lady Danger



Violete parece o Film Noir







Golden Luster igual o Icon


Conclusões:
Para cada cor de Batom NYX há uma similar de MAC.
A cada 5 batons NYX você compra 1 MAC e sobra um troquinho.
Ou seja, dá para comprar a coleção inteira da NYX e passar por MAC. ;)

11 comentários:

  1. OI MARCELA. ACOMPANHO SEU BLOG DIARIAMENTE. PARABÉNS PELO CUIDADO E PELOS DETALHES NOS TEUS POSTS. FICA TUDO SEMPRE MUITO CLARO E OBJETIVO. MORO EM SC E PELO QUE VI NO SITE DA NYX, POR AQUI NÃO TEM NENHUMA LOJA POR PERTO. VC SABE SE CONSIGO COMPRAR VIRTUALMENTE E EM QUAL SITE? OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA BEIJO!
    kakawinter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero um power!!!!!!!
    eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karine, que bom querida!! Fico super feliz que vc acompanhe o Blog!!
    Sobre NYX, ou você compra pela NET, no orkut, mercadolivre, ou você compra diretamente no exterior. Vê o post que eu fiz sobre Compras no Exterior. QQ dúvida, me fala!!! Bjs! :****

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MARCELA. VALEU. LI O TEU POST. MAS ACHO QUE VOU PROCURAR NO MERCADO LIVRE. PORQUE ESSA HISTÓRIA DE COMPRA INTERNACIONAL ME DEU UMMMMMMMMMMMM FRIO NA BARRIGA. OU SEJA, UM MEDINHO DE CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO. kkkkkkk QUEM SABE TOMO CORAGEM. rs MUUUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO. BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. AHHH MAS ESPERA AÍ!! VC TAMBÉM VENDE AS MAKES IMPORTADAS NÉ? AGORA É QUE CAIU A FICHA. DÃÃÃÃÃÃ! rsrsr ESSES BATONS DA NYX VC VENDE E PALETAS DE SOMBRA COM 120 CORES TAMBÉM? COMO FAÇO PARA COMPRAR DE VC? DESCULPE TE ENCHER COM PERGUNTAS. MAS É QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR ESSAS COISAS DE MAQUIAGEM E TO EUFÓRICA. OBRIGADAAAAA. BJ

    ResponderExcluir
  6. Cela, adorei esse comparativo entre as duas marcas... parabéns!!!! Pra mim esse post é um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu fiz dois posts sobre online shopping no meu blog e falo de sites que vendem NYX e afins! espero que gostem!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos.
    Queria ganahr todos da mac. hehe

    bj ;**

    ResponderExcluir
  9. Que lindos.
    Queria ganhar todos da mac. hehe

    bj ;**

    ResponderExcluir
  10. Que lindos.
    Queria ganhar todos da mac. hehe

    bj ;**

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!