quarta-feira, 31 de março de 2010

Swatches: Batons NYX

Meninas,

Resolvi fazer umas amostrinhas das cores dos batons da NYX que eu tenho. Muitos dos batons da NYX são "inspirados" nas cores dos batons da MAC, então se você se interessar, é bom procurar bem, pois sempre tem um NYX para um da MAC.

Foto sem Flash
Echo, Iris, Orion, Paris, Power e Pumpkin Pie.

Foto com Flash



Amostras:
Echo, Iris, Orion, Paris, Power e Pumpkin Pie.




NYX x MAC
O Paris, como já disse num outro post, é irmão gêmeo do Pink Nouveau.
O Power do Snob.
O Iris do Hug Me.
O Pumpkin Pie do Velvet Teddy
O Iris e o Pumpkin Pie são praticamente do mesmo tom, o que muda é que o Iris é cintilante e o Pumpkin é matte, o mesmo ocorre com o HUG ME e o Velvet Teddy da MAC



Minhas impressões:
O que sinto que é a maior diferença entre os batons NYX e os da MAC (além do preço, é claro!!!), é que os batons da MAC dão melhor cobertura e acabamento, sem dizer que duram mais na boca. Acredito que por serem muito hidratantes /cremosos, os da NYX deixam um pouco a desejar nesse quesito.



Alguem mais senti isso?!?!?!

6 comentários:

  1. Aqui entre nós que os Batons da MAC são carinhos né! Melhor gastar o Dindim com a base da MAC e comprar os batons da NYX que tem o preço bem menor.
    OBS: Ops !nem tenho batom da MAC rsrsrs. Adorei as cores dos seus batons Mah.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prefiro pagar menos e reaplicar mil vezes que pagar preço brasileiro em batom da MAC!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os swatches, Cela. Graças ao seu blog eu descobri q a NYX se inspirava em alguns batons da MAC, e isso é mto bom pro meu bolso. Não tenho nenhum Mac e nenhum NYX ainda.

    ResponderExcluir
  4. Sinto sim, e acho que pagar 30 reais (me media) em batons da Nyx acaba sendo pior do q pagar 70 nos da Mac. Os batons da nyx duram menos, perdem a intensidade de cor mais rapido, tem menos variedade de cor e acabamento,são hidratantes até demais... vale apena por 1 dólar e pouco:)Emfim, é a metade do preço do da Mac, porém é caro pro produto, se for assim, prefiro a Natura...nyx é mais um quebra galho pra quando se quer uma cor q não tem em marcas nacionais...
    PS: melhor um batom caro q se usa até o fim, do q 100 "baratinhos" com pouca qualidade, eu achava um absurdo o preço da Mac, até comprar e entender porque (fora que tem muitos impostos embutidos no preço,kkk)

    ResponderExcluir
  5. EU NUNCA COMENTEI EM BLOG NENHUM, mas hj nao resisti a agradecer!!!!
    To procurando uma opcao pra MAC.. e encontrei o seu blog!!! PARABENS!
    Exatamente o q eu buscava, nas cores q eu "preciso" hehehe

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!