segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu Testei: L´Oreal Absolut Repair



Meninas e Meninos

Alguem conhece essa soma??

Progressiva + Tintura + chapinha + secador = Bom Brill

Meu cabelo nunca lá foi muito bom, ele é do tipo "Bandido", se não esta preso, esta armado!

Já usei tudo que é shampoo e condicionador, dos mais baratos então nem se fale.

Mês passado comprei o kit do L´Oreal Absolut Repair, estou usando há 1 mês, confesso que não lavo o cabelo todo dia, ainda mais quando o shampoo é caro *rs.
E agora depois de 1 mês estou sentindo que o cabelo aparenta melhoras.

Minhas impressões:
- O cabelo na 1a lavagem ficou mais sedoso, com menos frizz, mas ainda com aspecto de bombrill. - Hoje depois de 1 mês usando: Meu cabelo está bem mais sedoso, mais nutrido, não esta ressecado, mas está longe de parecer um cabelo saudável, no meu caso a mulher de César é honesta, mas parece galiranha!
- Fiz os banhos de creme com a máscara, o que não foi nenhuma revolução na minha vida e nem na do cabelo. Principalmente considerando que a maRdita custa R$120!
- Apliquei a ampola de complexo B, o cabelo ficou mais macio, mais sedoso, mais hidratado.
- No dia seguinte a lavagem, o cabelo fica bem melhor, bem mais sedoso, no 2o dia fica 90% mais hidratado, já no 3o dia depois da lavagem, está na hora de lavar de novo, né?!?! Ninguem merece! kkkkkk .
- O sérium melhora muito o cabelo, hidrata e dá uma segurada no frizz, o Leave-in também ajuda, o cabelo fica mais lambido, menos armado.


No geral:

1) Achei o preço bemmm salgadinho, o kit todo (shampoo + condicionador + kit ampolas + serium + máscara + leave in) fica uma pequena fortuna.
2) Achei que são os melhores produtos que passei até hoje nesse pobre cabelo, mas eles não fazem milagre, você tem que fazer as hidratações, passar o serium/leave inn, as ampolas. E mesmo assim, não é do dia para a noite que você terá cabelo de comercial de shampoo.

Nota 9!! (se tirar os pentelhos do topo da minha cabeça, dou 10!! kkkkkkkkkkk)

Comprei na:
http://www.docebeleza.com.br/ -Recomendo!

Você também encontra nos sites:
http://www.cabeleza.com.br/ - Recomendo tb! Mas na época o preço estava um pouco mais alto que do Doce Beleza.
http://www.nissey.com.br/
http://www.belezademulher.com.br/

4 comentários:

  1. hahahahaha
    Adorei os comentários!
    Essa linha é show mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ser rica! Hahahaha! E ter uma funcionária pra aplicar esses trens na minha cabeça com uma boa masssagem! Aiai... seria o cúmulo do glamour nunca mais esfregar a própria cabeça não? Será que a Xuxa já pensou nisso? Nem cabelo ela tem né? Coitada... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ma, tambem estou usando esta linha, so dei 3 lavadas, entao nao tenho opiniao formada ainda. Mas acho que a melhoria total vem a longo prazo, nao? Acho que tem que usar sempre para ficar com o cabelo de diva, rs. Pena que 'e caro : (

    ResponderExcluir
  4. Eu aplicava só a máscara e já sentia uma bela diferença. Só que não podia aplicar toda semana, eu alternava porque meu cabelo é fininho e ficava bem pesado usando duas semanas seguidas. Mas é ótimo! Eu quero o serum, agora que sei desse site aí eu já tenho mais um buraco pra enfiar o salário kkkkkkkkk...
    Indico tbém a ampola Pixelist da Kerastase, faz milagres e o preço é de elixir da longevidade, custa uns R$ 40,00 por 12ml, menos para os adeptos do ML (eu inclusive). Lá tem por R$ 26,00.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!