quarta-feira, 10 de março de 2010

Teste: Máscaras para cílios Maybelline


Meninas e Meninos
Hoje chegou uma encomendinha básica que fiz pela net, 2 máscaras de cílios, vulgo rimel, da Maybelline.
Uma é a Volum´Express (R$14,90) e a outra The Colossal Volum´Express (R$24).
Já adianto que se nenhuma das 2 resolver o meu problema "cilial", ocorrerá um homicídio doloso na minha residência, pois eu as matarei jogando-as pela janela...
...
Então, vamos as fotos...
P.S: Meninas/os, me perdoem, as fotos no geral ficam ruins, não tenho a técnica, tiro 100 fotos para 1 ficar boa...prendam-se somente aos "testes científicos", esqueçam as sardas e as minhas sobrancelhas que estão em processo de "ressucitação".

Cílios "Virgens" - A foto saiu ruim, sem luz, e eu com cara de cachorro abandonado, mas dá para perceber que meus cílios são meio ralos, curtos e pobres.




Cílios com Volum´Express (Que olhar lânguido! Parece que estou vendo o Rodrigo Santoro na minha frente!!)


Cílios com Colossal (Olho aterrorizado!! Parece que estou vendo o Ronaldinho Gaúcho na minha frente!!)



Minhas impressões:
Achei que as duas máscaras são as melhores que testei até hoje, gostei muito do resultado de ambas.
A Volum´Express parece que além de ter dado muito volume, ainda deu uma alongada nos fios.
A Colossal alongou mais meus cílios, mas eles ficaram mais dispersos.
Amei as 2, mas se eu tiver que escolher uma, fico com a Volum´Express (BBB - bom, bonita e barata!!!)

4 comentários:

  1. Muito bom esse post, vc esta saindo uma humorista de primeira..parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os resultados Cela! Mas eu ainda não troco a minha Doble Extension da L'Oreal por nada!!! Já experimentou? Te empresto pra vc fazer um teste!

    ResponderExcluir
  3. A Volum Express é ótima e fico feliz que tenha dado certo pra vc Cela, o custo x benefício é dos melhores! Depois que conheci essa, só troco pela Virtuose, mas sem chance em dar tudo aquilo numa máscara.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, foi ótimo seu teste científico, fico com a primeira também...

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!