quarta-feira, 24 de março de 2010

Testando novos produtos ELF

Olá Meninas

Como já comentei aqui, fiz uma comprinha de produtos ELF a US$1 na Pink Discount.

Agora vou testar o quarteto Browstone.
(As cores são: bege claro, bege médio, marrom e grafite)







O Eyeliner Midnight e a Máscara Duo Waterproof & Regular Black





Os zóios prontos. Com sombra, delineador e Rimel.
Sem primer Com primer


Minhas 1as impressões:

A pigmentação da sombra me lembrou as sombras da Avon. De 0 a 10, daria 5 para a pigmentação. Vamos ver quanto tempo ela durará no olho.

A máscara é ótima!! Amei mesmo! Achei que deu um up nos meus cílios.

O delineador, no 1º olho, achei meio difícil de aplicar porque a pontinha dele é dura, lembra palito de dente, mas no 2º olho, eu já estava craque! A cor é bem pigmentada e ficou traçadinho lindinho!!

A maquiagem durou 6 horas, tranquilamente, a única coisa que reparei foi que o lado sem primer ficou mais claro.
Com primmer Sem primmer
.
As fotos estão uma nhaca! Ok! eu sei!
Repararam alguma coisa??? Hummm?? Fiz as sobrancelhas!! Depois vou postar o tutorial para tirar sobrancelhas aqui!
.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Celaaaaaaaaaaa!
    Super reparei nas sobrancelhas, ia até comentar caso vc não tivesse falado! Estão lindas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!