terça-feira, 2 de março de 2010

Duelo: Studio Fix Powder Plus Foundation X Ideal Shade Base Múltipla Ação FPS15





Tenho que confessar que eu amo de paixão a Ideal Shade Base de Múltipla Ação da Avon. Desde que lançou em 1900 e bolinha, eu compro e uso, é minha base-pó no sistema: "Tudojuntoagora"!!

Comprei esses dias (vide o post de comprinhas) o Studio Fix Powder Plus Foundation da MAC.
Ontem fiz o teste! Vamos conferir:


Studio Fiz Powder Plus Foundation da MAC
- Preço R$120
- Textura meio dura
- Embalagem bonita com espelho
- Esponja macia

Minhas impressões:
1. Preço carééééérrrrimo
2. Achei a primeira vista a textura do produto dura, mas quando passei no rosto, ele desliza, fica super natural, a pele fica coberta de forma bem suave, bem natural.
3. Conservou por mais tempo o Blush, passei as 6:30 da manhã e até as 19hs estava com a pele feita, sem pó e com blush!
4. Não tem filtro solar :(


Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS15 da Avon
- Preço R$ 34,00 - refil R$20,00
- Textura cremosa
- Embalagem bonita com espelho
- Esponja macia


Minhas impressões:
1. Preço razoável. (se pegar uma promoção, as coisas melhoram muito :))
2. A textura é cremosa, acredito que para uma pele oleosa ou mista, no decorrer do dia, ela ficará pedindo um pouco de pó compacto, mas como a minha é normal para seca, a base segura bem, cobre bem qualquer imperfeição, e fica natural
3. Mantêm a maquiagem por umas boas horas, mas precisa de um retoque no blush de vez enquando.
4. Tem FILTRO SOLAR 15!!



Conclusão:
Sem considerar a diferença de preço, a Studio Fix da MAC foi melhor para a minha pele, aguentou o dia todo firme e forte, conservou a make.
Mas a Ideal Shade é uma ótima base para peles normais a secas, rende muito, faz o seu trabalho muito bem, e é mais barata.
De qualquer forma as duas são boas, mas a Studio Fix é melhor.


Studio Fix MAc (C4)=> Nota 9,5 (se tivesse FPS seria 10)

Ideal Shade Múltipla Ação (Bege médio)=> Nota 9

4 comentários:

  1. Eu tbm uso e recomendo o da AVON, além do preço ser bem camarada rsrs.
    Tbm queria esperimentar o da MAC, mais tenho medo de comprar a cor errada já que as cores mudam depende da Marca da Maquiagem neh !.
    Beijos e adoro seus post !.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema Eliza, vc tem que ter muita certeza da cor, pq o investimento é gde! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo o da Avom, não sai da munha necessaire!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbem recomendo o da avon, sempre usei e uso muito, pra mim ela ta com tudo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!