domingo, 21 de março de 2010

Tendência: Sombra Blackberry MAC



Meninas e Meninos

Como todo mundo já esta sabendo, o carro chefe desse outono-inverno será os tons de vinho e roxos.


A sombra que esta bombando no momento e nos desfiles, é a Blackberry da MAC.


No desfile da Triton por exemplo, só foi usado 1 tipo de sombra, a BlackBerry!!!

Procurei nas sombrinhas que tenho aqui em casa, na paleta de 120 cores, nos mostruários da NYX, nas da Avon e em mais meio mundo, achei uma similar na paleta de 28 neutros.
O que vocês acham??? (Para quem tem a paleta de 28 neutros, essa é a 1a de cima para
baixo da direita para a esquerda.)

8 comentários:

  1. Cela, a Blackberry é linda!!! Só não compro pq acho que ela deve ser parecida com a Nocturnelle que eu tenho, mas com certeza é um ótimo investimento!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que lembra sim a Blackberry, Cela. Pode não ser exatamente igual, mas acho que é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  3. eu quero a Blackberry Cela...

    será que fica legam em branquelas feito eu?

    ResponderExcluir
  4. Tenho a mesma dúvida da Carol... será que a Blackberry fica boa em branquinhas, ou será que vai ficar parecendo hematoma? Super parecida essa que você achou na paleta, só deve ser mais cintilante né? Porque tá pra nascer sombras opacas igual a da MAC não? Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, acho q bem esfumadinha, ela fica linda principalmente nas branquinhas!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Blackberry!!!!Adoro roxo e amei teu blog também.Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a Nocturnelle, que tbém é nesse estilo, roxinha e tal. A Cela viu no sábado. Adoro!!! E vira e mexe, quando to escolhendo mais cores, eu acabo tentada a comprar mais algum tom desses rs rs rs... tenho que me cuidar senão vou comprar todas da mesma cor ou mto parecidas. Alguns tons que puxam para o roxo, mas alguns são mais marrons, e eu fico namorando: Cramberry, Trax, Smuged Violet, Fig.1, Plum Dressing, Star Violet, entre outros.

    ResponderExcluir
  8. Uma menina fez swatches de vááárias sombras, e é pelas fotos dela que eu escolho as cores.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!