sexta-feira, 12 de março de 2010

Teste: demaquilante Lóreal x Avon


Meninas e Meninos
Hoje fiz um testinho com 2 dos demaquilantes que tenho. Na verdade eles servem tanto como demaquilantes como gel de limpeza.




L´Oreal Limpeza Express R$39,00
Avon Accolade Complexo de Limpeza R$6,00

(Me perguntaram porque sempre testo coisas da Avon, é simples, porque Avão é marca popular, qualquer um consegue comprar. Do que adianta eu testar Lâncome x La Roche Posay, se a maioria de nós, incluindo eu, não vai comprar?!?!?)

Andiamo as fotos, mas naquele esquema, de foto somente para fins científicos, porque essas também ficaram horripilantes.


Lado Accolade
1a foto: Olho pintado com sombra em creme preta, sombra em pó preta, sombra cremosa com gliter, rimel, lápis e delineador.

2a. foto: Olho após passar o Accolade e tirar com lenço de papel. (olha que olho mais medonho!! Que medA que eu fiquei do meu próprio olho!!)

3a foto: Olho após passar novamente o Accolade com algodão.


Lado L´Oreal

1a foto: Olho pintado com sombra em creme preta, sombra em pó, sombra cremosa com gliter, lápis, rimel, delineador, tudo igualzinho ao lado oposto. (Fala sério! essa foto ficou boa!! Fiquei com cara de móler sexy, ou melhor, zóios sexies!)

2a foto: Olho após passar o Limpeza Express e tirado o excesso com lenço de papel (Tenho problema sempre na 2a foto, uma ficou com cara de horror, essa ficou vesga. Oh lerê!!!)

3a foto: Olho após passar o Limpeza Express e tirar o excesso com algodão.





Algodão depois da 2a limpada.
O da esquerda é da L´Oreal, esta visivelmente mais limpo

O da direita é da Avon, esta bem mais sujo.

Ou seja, o Limpeza Express da L´Oreal limpa melhor desde a 1a passada.



Conclusão:

Os dois tiraram muito bem toda a maquiagem, inclusive, gliter, rimel a prova d´agua, sombra em creme, sombra em pó, e etc.

O Limpeza Express foi um pouco melhor, pois desde a 1a limpeza já removeu grande parte da maquiagem.

Na 3a passada de limpeza, os dois olhos já estavam totalmente limpos.

Pelo custo benefício, eu fico com o da Avon que custa 6x menos que o da L´Oreal, mas no teste, este foi melhor.


Nota 10 pro Limpeza Express!!
Nota 9 pro Accolade complexo de limpeza!!

4 comentários:

  1. Achei ótimo os 2 resultados, e você caprichou na make, sombra preta em creme ainda, glitter??? Não é qualuqer um que tira bem assim não!
    E adorei a cara de feliz com os 2 produtinhos na mão! Hora que vi pensei: Deve ter chegado comprinhas novas! Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Tati! Fiz uma make pra ser difícil mesmo de tirar, e amei! Pq mesmo o da Avon sendo bem mais em conta, ele tira super bem a maquiagem, fica um pouco atras do da Lóreal, mas é muito bom tb!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela você tirou minhas duvidas rs. Eu nunca tinha testado o demaquilante da Avon, porque costumo usar lenço umedecido. Só estava esperando alguém me dizer se é bom mesmo, e como você disso o preço é bem barato mesmo, comparando com as outras marcas.
    OS:Minha unha é a da semana ebah!!! Fiquei feliz. ♥
    Beijo bom fds.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!