quarta-feira, 31 de março de 2010

Com que roupa eu vou? Trabalho



Todo dia é um martírio, com que roupa eu vou trabalhar??

Para acabar com isso, eu sempre escolho as roupas e acessórios no dia anterior.

A roupa, é claro, varia de acordo com o cargo que você desempenha, por exemplo, uma advogada não "deve" ir no Fórum de calça jeans, certo?! Como uma professora de educação física, não deve ir de salto alto.

Na hora de montar o look, não basta escolher a roupa certa, os acessórios (Bijus, maquiagem, bolsas e sapatos), fazem toda a diferença.


Uma escolha errada pode comprometer não só o seu emprego como também a sua imagem, por isso, peguei algumas fotos de looks de trabalho, super discretos, chiques e dentro das tendências do Outono/Inverno/2010 (dos mais clássicos aos mais despojados), para a gente se inspirar.



Já tenho as idéias, só me falta o money!!!!

6 comentários:

  1. Adorei, Ma! Lindos os looks! Agora, vamos falar serio, trabalhar com esse salto agulha deve ser o terror, hein? ; )

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a sorte de trabalhar de branco e com um jaleco por cima, ou seja, nem importa a roupa que está por baixo desde que seja branca! Só tomo cuidado com o ir e voltar do trabalho porque sem jaleco, precisa prestar atenção se a calça é transparente, se a blusa cobre o bumbum... detalhes que o tempo nos ensina!

    ResponderExcluir
  3. LIndos os looks, Má! Mas nenhum se aplica à minha realidade de funcionária de creche. Tento ir confortável, mas de um jeito meio casual. Geralmente, um jeans, camiseta, tênis ou rasteirinha me salvam. E nada de brinco, q a criançada adora se pendurar nas orelhas da gente.

    ResponderExcluir
  4. São lindos os looks, mas os clássicos são mais fofos rs...

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisinhas eu tiraria, mas a maioria usaria. Foram escolhas de muito bom gosto.

    Bjocas

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!