segunda-feira, 29 de março de 2010

Momento Cultural: Livro da Semana: Hoje Acordei Gorda!


Meninas e Meninos

O livro da semana é uma indicação da xuxuzinha da Eliza, que sempre participa do blog e me deixa super feliz!!


O Livro que ela indica é: HOJE ACORDEI GORDA de Stella Floren (R$23,90)

Ela escreveu no email:


"Achei a capa legal e resolvi arriscar a ler, confesso que eu não estava muito animada, mais quando comecei a ler não parei mais. Adorei, achei super realista e com um toque de diversão na historia. O livro fala sobre mulheres que procura um corpo perfeito mais nem sempre esta busca incessante pode ser boa. "


Se você quiser indicar um livro, faça como a Eliza, mande seu comentário e o nome do livro pro email: marcelapires@hotmail.com

4 comentários:

  1. interessante! irá para minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro! Sempre tenho a sensação de que Hoje eu acordei gorda!

    valeu a dica Cela! =)

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar ler tb

    bjocas

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!