domingo, 28 de março de 2010

Unhas Duras e Fortes!


Meninas,

Estou procurando um santo remédio para minhas unhas pararem de descamar e quebrar. Ouvi falarem muito bem do Mavala Scientifique Nail Hardener, porem como ele tem formol, e eu tenho medo de formol, não acho uma boa para mim não...

Procurando sobre fortalecedores, vi comentários sobre a Base Diamond Strength da Sally Hansen, achei na Época Cosméticos por 47 pila.

O preço é bem salgado, mas ele promete unhas mais fortes e firmes instantaneamente, unhas crescem mais e mais fortes em 7 dias, sem descamação e rachaduras, Será???
Alguem já testou? Funciona??
.

5 comentários:

  1. Nunca testei esse de tratamento, mas já usei um esmalte dessa marca, realmente demora pra descascar, muito bom.

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 6 dollares aki nos USA ! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei, mas li em algum lugar que descamação em unhas, manchas brancas e veios, rachaduras é falta de alguma vitamina no seu corpo, precisa comer folhas verde-escuras, legumes, frutas, grãos...

    ResponderExcluir
  4. nossa eu tenho o mesmo problema...testou é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Mais o formol é ótimo pra deichar as unhas fortes!
    claro que num tanto muito moderado, pra não fazer mal.
    Experimente o esmalte, deve ter uma quantia minima de formol o suficiente pra ajudar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!