terça-feira, 30 de março de 2010

Teste: Mira Cuticle Avon


Oi Meninas, tudo bom??!?!?

Estou testando há duas semanas o Mira Cuticle da Avon. Ele promete em 5 dias cutículas mais hidratadas e menores.

Sempre tive problema "cuticulal", as minhas são grandes, de ir até o meio da unha, por isso nunca acreditei muito nesse creminho, que além de tudo é baratinho R$6.


Mas para a minha agradável surpresa, ele é ótimo!! Estou usando todos os dias antes de dormir, passo na cutícula e massageio.



Super indico!
Nota 10!!!!

6 comentários:

  1. esse produto é maraaa
    nem preciso fazer cuticula com ele!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ha algum tempo porém só lembro de passar umas tres vezes na semana mas fiquei com medo disso aqui: http://www.reclameaqui.com.br/517907/avon-cosmeticos/produto-mira-cuticle-complexo-redutor-de-cuticulas/?utm_source=orkut&utm_medium=cpc&utm_content=amarelo&utm_campaign=orkut_reclamacao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa e gosta bastante, nunca experimentei, acho que farei um teste, mas diga uma coisa: a cutícula acaba ou diminui um pouco? Precisa cortá-la?

    ResponderExcluir
  5. nossa que vergonha eu sempre pensei em comprar mas nunca comprei...

    ResponderExcluir
  6. também tenho muita cuticula. vou comprar para testar.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio_17.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!