domingo, 14 de março de 2010

Esmalte das famosas

Garotada!

A minha amiga TatEana, me perguntou se eu sabia qual era o esmalte marrom que a Natália do Vale usa na novela "Viver a Vida".

Eu mal uso esmalte, como vcs sabem, pelo meu mal hábito de "roeção de unha declarada", mas amo esmalte.

Eu acho que a Natália, vulgo Ingrid, usa o JAZZ da coleção New York da Risquè. O que vocês acham?? Já ouvi murmurinho que ela usava um da Channel, será?! Tô mais pro Jazz, mais baratinho!!! Ela também usa um meio rosinha metalizado que parece ser o Chá gelado da Colorama.


A Taís Araújo, vulgo Chatonilda Helena, usa umas cores meio "vovózinhas", meio Nude da Colorama, Doce de Leite...um rosa meio antigo como o Audrey da Impala."



Uma que adoro os esmaltes é a Maria Luísa Mendonça, ela usa o Obsessão da Risquè, um roxão lindo! Se você não tiver, também pode usar o Noite de Gala da Colorama ou Charlotte da Impala.(Espaço para comentário maldoso totalmente off-topic: GenteM, vcs não acham que a Maria Luísa esta estranha nessa novela?? Não sei, meio cara de eterna bêbada...será q é o papel dela??!! Saudade que me deu da Buba!)

A Alline Moraes, usa o Tóquio da Risqué, edição Limitada, já está esgotado em várias lojas. Também serve o Black out ou New York da Risque, ou o Brilho da Noite da Colorama.

A Bárbara Paes vulgo Renata, usa uns tons de vermelho-vermelhão, tipo Gabriele da Colorama e Tomate da Impala.

A Tereza vulgo Lília Cabral, só usa base nas unhas, já perceberam??
E a Bettina-ex paquita Pastel-vulgo Letícia Spiller-babalu usa o Via Láctea da Colorama.

Dica OFF TOPIC: Se você se interessar pelo Tóquio da Risque ou outra cor dessa marca, entra no site da Drogaria Minas Brasil (Gente, eu fuço muito na internet!! Lá vende Vult, perfumes importados, Duda Molinos e várias coisas legais) que os esmaltes RISQUE estão por R$1,37!!!!!! e lá tem!!
P.S.: Só lembrando que não ganho nada pela propaganda, nem 1 esmaltinho de R$1,37!! :((((

5 comentários:

  1. Adoreei Celaaaaaaaa! Hahaha! te perguntei sobre o esmalte da Ingrid e você escalou o elenco todo! Agora toca correr na manicure!!!
    OFF: Buba vive com cara de quem acabou de acordar na novela né? Viu ela no batizado da favela? Acho que ela tem alergia a make e tão judiando da moça, os olhos sempre inchados!
    Beijos e obrigada por esse post!

    ResponderExcluir
  2. Li na Elle do mês passado sobre o esmalte da Chanel que ia pegar feito chiclete. Só se ia pegar na mão das ricas, néam? Mas promete ser o hit e tem foto dele aqui, o nome dele é Particuliere. http://starving.com.br/2010/01/22/quem-procura-acha-particuliere-da-chanel/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na mesma matéria, que não é a da Elle - porque lá falava só do Chanel, devem achar que todo mundo que compra a revista é milionário - tem algumas opções mais baratas com cores similares.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, mas acha mesmo que o da ingrid é o jazz? Parece ser tão diferente, também amei o esmalte dela :(

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!