quarta-feira, 3 de março de 2010

Teste: Caros x Baratos

Meninas e Meninos
Fiz um teste com as marcas mais baratas e caras. Postarei as fotos abaixo.

Na parte direita do meu rosto passei: Powder Fix C4 da MAC (R$120), corretivo médio Maybelline (R$19), Primer NYX Skintone (R$25), Sombra Carbon MAC (R$69), Maybelline Define a Lash (R$29), Fluidline Black Track MAC (R$71), Blush Super Orgasm da NARS (R$90), e na boca Batom Taupe da MAC (R$69) que é meu pupilo ultimamente.


Na parte esquerda passei: Ideal Match da Avon cor Bege Médio ($34), corretivo 1 da Vult(R$4,93), Creme Fix da Contem 1g (R$10), Sombra Carbon MAC (R$69), Pen Eye Writer Delineador Líquido para Olhos da Avon(R$19), Máscara Super SHOCK Avon (R$19), Blush Cheeky da Coastal Scents (US$9).


Cara Limpa Aff! as 14hs

Pele feita e Primmer

Com Sombra (usei a mesma sombra nos 2 lados para saber qual primmer é melhor)

lado barato

Lado Caro:

Pronta
Agora vou esperar e ver como ela se mantem! Vou postando aqui no decorrer do tempo.
--------------------------------------------------------------------------
2hs depois...
O lado barato já tá derretendo e marcando as ruguinhas da palpebra, isso pq hoje esta frio!!
Lado barato Lado caro


A pele e o Blush ainda estão bons, o batom então nem se fale, isso pq já tomei água.
Lado barato Lado Caro

----------------------------------------------------------------------------
4horas depois
Lado barato Lado caro


Blush 4hs depois
Lado barato Lado caro


Minhas impressões:
  • A pele dos dois lados se mantem intacta.
  • O olho com Creme Fix da Contem esta nitidamente derretendo, e noitei isso com menos de 2hs.
  • O corretivo da Vult é duro, você precisa de uma certa força para passa-lo e para esparrama-lo.
  • O corretivo da Maybelline é duro também, mas nem tanto, só que esparrama com mais facilidade, ainda fico com o da Avon, que é cremoso, custa R$14 e é super bom de passar.
  • O delineador da Avon é mais preto que o Fluidline da MAC.
  • Nenhuma das 2 máscaras está mostrando sinal de manchas.
  • Os 2 blushes são bons, porem o da NARS esta mais forte.
  • A boca, esta impecável, mesmo eu tendo comido e bebido.

Volto mais tarde! :)
--------------------------------------
6horas depois....
(A luz não ajudou p/ as fotos. Sorry :( )

Olho - Lado barato e caro




A pele esta igual dos dois lados, acho que ela está boa ainda, hoje fez friozinho, e eu tenho a pele meio seca, então oleosidade 0.
Agora o olho "barato" está bem manchado, o olho "caro" está dando sinais de derretimento, e algumas manchas. Dos 2 lados o rimel já manchou, os 2 delineadores estão inteiros, o Blush NARS está vivo ainda, e o da Coastal bem franco mais ainda sobrevive. O mais interessante, é o batom! Gente, eu comi, bebi, falei um monte nessas 6 horas, e mesmo assim o batom esta vivo e forte!! Depois de 6hs!

Estou amando os comentários!!! Obrigada por participarem meninas!
Amanhã se eu tiver tempo, faço um de sombras: VULT x Natura.
Bjs!

9 comentários:

  1. Marcela querida ou sua fã rsrs, você tem maravilhosas idéias p/ postar no blog.
    Olhando assim na foto a make do Lado "caro " o olho esta mais marcante, vou aguardar p ver qual lado se saio mais resistente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q beleza de teste, é nitido que o lado caro está mais visivel...conte o final...rs

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito né Má? Já dizia a minha avó que o que é bom tem seu preço... rs rs rs
    Adorei o teste!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que ódio desse seu teste Cela!!! O lado barato engana bem, mas o caro heim? Impecável do começo ao fim!!! E sei que o foco para os olhos era testar primer, delineadores e máscaras... mas suas sombras caras ficaram maravilhooooosas!!! Me deu pena das sombras pobrinhas! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Uiaaaaaa! Acabei de ler com + atenção e vi que os dois lados vc usou sombra carbon da Mac!! Meu... então o primer carinho é mesmo tudibão! Fez toooooooda diferença!

    ResponderExcluir
  6. Ma, adorei!

    O que fez o sucesso do lado caro foi o Powder Fix C4 da MAC?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Mi, acho que não, acho que foi o conjunto, o blush era bom, a sombra e o primer, tudo junto que ajudou!

    ResponderExcluir
  8. Então Mi, a sombra é a mesma, mas o primmer não, acho que o maior diferencial nesse caso foi o primmer, pq a pele no geral ficou boa dos 2 lados, o que "derreteu" 1o foi a sombra do lado barato, onde eu utilizei o Creme Fix da Contem 1 g. Acho que ele foi o problema central.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!