domingo, 7 de março de 2010

Esmates


Meninas e Meninos

Tenho que confessar que adoro passar no corredor do supermercado e parar na frente dos esmaltes. Cada cor linda, os vermelhões lindos de arrassssssssssssaarr! Os nudes e rosinhas para um clima mais romântico, os roxos que eu adoro! Os coloridos para fazer arte! Um mundo a parte de diversão!

Masssss, desde minha vida intra-uterina, eu rôo (olha que estranho essa conjugação! Acho que é a 1a x na vida que escrevo isso!) unhas. Não como nada não hein?! iéca! Mas rôo tudo!!! Já tentei parar, consegui ficar uns 3 meses: RECORDE!! Mas logo me dá os 5 minutos e volto a roer. (Quem tiver táticas para parar com o vício, me escreva!!)

Agora, estou tentando largar esse hábito, que além de tudo, é feio!! Fora que tenho 2 filhas para dar o exemplo, né?!??! Mas enquanto isso não acontece, estava pensando em começar a fazer um post semanal com a "Cor da semana!", mas para isso, quero a participação de vocês!!


Deixe comentários com as cores e marcas que vocês gostam, ou me enviem fotos de suas unhas pintadas, dos esmaltes, vamos participar menEnas!!!



Espero as fotos!!!


A cor dessa semana, eu escolhi a Orquídea da Avon, amei!!! Um roxinho fofo. Fofézimo!! Passei nos pés!! (Graças a Deus, só rôo as unhas das mãos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

9 comentários:

  1. Benhê... dá uma olhadinha no meu blog.. tem tudo quanto é cor.. e idéia...
    olha lá.. www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

    ResponderExcluir
  2. A única maneira de parar de roer as unhas é nunca deixar elas sem esmalte, eu também tenho esta mania e só consigo parar, quando eu pinto porque fico com dó de estragar ou as pessoas verem minhas unhas todas descascadas rsrsrs.
    Legal a idéia de postar fotos, AMEI. Vou fazer a minha e mandar. Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Ma, adoro este tema: cor das unhas! Gosto dos clarinhos, mas sou + adepta dos vermelhos, rosados. As cores que a Colorama lancou para o verao estao lindas: pink glamour, rosa chiclete, atrevida.
    Amanha vou fazer a unha e acho que vou por um vermelho (talvez o 40 graus). Se ficar bom, mando foto ; ).

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Quero ver as fotEnhas de vcs!! Mandem fotos sim! Se não semana que vem, não teremos esmaltes :(

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tudo quanto é cor, não tenho preconceito, quanto mais diferente melhor! hahaha
    Isso pq antes só usava renda! ...
    Essa semana romantizei total e estou usando Boneca, um rosinha fofo! Marido amou!

    ResponderExcluir
  6. ideia muito boa marcela, eu adoro pintar a unha, acho que só com completa o visual, nao consigo sair se a unha nao tiver pintada rsrs.
    mas só uso os escuros. dificil eu sai do vermelho,preto e roxo. as vezes mudo pro azul escuro e só. rs.

    ResponderExcluir
  7. oi marcela, sou mega apaxonada por esmaltes, tenho 104 bebezinhos e só 20 dedos para usa-los, bora mostrar os seus sim, tenho certeza que isso vai te ajudar a deixar as unhas crescerem, pois sera um estimulo para nos mostrar.
    vc ja usou algum produto para parar de roer?
    bjus linda.
    http://acesoriosdemenina.blogspot.com
    da uma passada no meu blog que tem varias dicas para unhas e cores

    ResponderExcluir
  8. Que legal meninas!!!

    Agora só estão faltando as fotinhos!!!!!
    Me enviem!! Please!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo os roxos, porem como ja uso muito batom desta cor então prefiro os rosinhas pra unhas da mão e branquinhos pros pes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!