quinta-feira, 29 de abril de 2010

Look da Semana: Rosa

Meninas

O look da Semana é o Rosa!
Eu sinceramente, gosto mais de rosa em criança, mas há uma febre de mulheres apaixonadas por rosa!
Prefiro o rosa como acessório, um look monocromático, ou neutro com colar, ou bolsa ou sapato: rosa!
Ele fica lindo com cinza, preto, branco, bege.
Maquiagem: Olhos pretos, cinzas, nude, rosinhas ...
Os looks abaixo não foram feitos por mim, escolhi no site ByMK os mais interessantes. Tem  para balada, Casamento, passeio no shopping ...
Escolha o seu!

byMK - Comunidade de Moda: Esse é para minha amiga Dora Tonks!!


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: LouboutinIV


byMK - Comunidade de Moda: Esse é para minha amiga Lìvia O. !!!


byMK - Comunidade de Moda: Pink Fortune

10 comentários:

  1. Rosa eh uma cor linda, mas no que diz respeito a roupa, tb nao esta entre minha cor favorita, prefiro mais joga-la pros acessorios!

    ResponderExcluir
  2. Sugestao: um post sobre tiaras ! Acho fofas e acho que estao na moda....ou nao mais ?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos, O primeiro vestido parece de princesa né! Acho que fica difícil escolher um único look ainda mais quando se trata de rosa (minha cor favorita) rs.

    Beijos e adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Cela, eu babeeeeeeeeeiii nos looks. Adoro rosa, amo de paixão! Mas geralmente uso uma peça só rosa no look, pra não ficar mto com cara de menininha. E vestidos rosa eu adoro, tenho um (q vc conhece, o q a minha mãe fez pra mim) e adoro.

    ResponderExcluir
  5. Hummm... que lindo este último sapato rosa!
    Adorei o trench coat e também uma fita para o cabelo com uma flor (e a blusinha deste mesmo look).
    Tanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi marcela!Descobri a belezinha do seu blog!Sou de Campinas também, e é smp bom ver novidades e lugares na cidade onde podem ser encontrados os produtos que vc posta aqui!
    Parabens!
    Amei os looks tb!
    Amei a sapailha cravejada de strass!hauaha perua né! =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus looks Cela! Não costumo usar rosa porque o fofo do meu marido sempre diz que é cor de pele de porco!!! Mereço?

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito chegada em rosa, mas este sapato da última foto é tão gracinha! *-* Parece com um preto que eu tenho, mas só parece, não é igual!

    ResponderExcluir
  9. Celinha... ameeeei os looks q postou!!! Usaria quase todos!!!!
    Rosa é uma cor romantica e leve, eu gosto qdo posta assim em peças ou acessórios discretos!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Aie, eu adorei tuuuddddo!!!!!!
    Muitas coisinhas lindas, amei, amei!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!