sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acabou: Demaquilante Clinique

Meu querido demaquilante Take The Day Off da Clinique morreu hoje! :(

Comprei no começo do ano passado, junto com um kit de produtos da Clinique. Fiz o teste AQUI!
Ele é o melhor demaquilante para a área dos olhos que eu já testei! 
Não arde, tira toda maquiagem, é rápido e prático, mas acabou! E agora??
No site da Clinique o bichinho custa R$97 pilla!
Vai ficar pro Abreu, se ele não comprar, nem eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito caro nénão? Ou eu que tô pobre??

mas é ótimo!

7 comentários:

  1. Cela, aposto que no free shop vc acha por uns 20, 25 dólares... vale a pena esperar e comprar ou pedir pra alguém trazer pra vc. Eu sou bem radical: compro certas coisas no BR só se precisar pra ontem, porque sempre tem amiga viajando, se Deus quiser vou começar a viajar mais, e vou fazer o que fiz na última vez: guardei dinheirinho e fiz estoque no free. Bjs

    ResponderExcluir
  2. E agradeço desde já pela dica. Eu vou precisar de um demaquilante bom já, já, os meus estão acabando hehehehehe... eu também estava de olho num da Bourjois, mas pode ser qq um destes aqui: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=91&iddepartamento=3&idcategoria=14 Não são caros, também não sei se são bons, ia arriscar porque o valor deixa a gente assumir um risco hahahahaha... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk adorei a dica do Abreu, peninha né colega!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/12/merry-christmas-feliz-natal.html

    ResponderExcluir
  4. É caro sim!! Mas é uma pena mesmo ter acabado...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Eu vou pedir para a minha amiga que vai viajar em breve trazer para mim....adorei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Também acho bem carinho, mesmo sendo bom, não sei se pagaria não...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Como é? 97 reais? menina KKKKK super caro acho que nunca vou poder ter um desses, invejinha básica :(
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!