sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Teste: Hidratante Pós Sol Bio Extratus Verão

Meninas
Tomar um solzinho nesse calor é o que há, né?! (para quem gosta né amyga?!?! Pq eu detesto, mas abafa!).
Eu não tomo sol, mas adoro esses hidratantes pós-sol porque eles, além de refrescantes, tem propriedades que muitos outros não tem, por ex, esse da linha Verão da Bio Extratus, tem vitamina B5 (calmante) e polpa tropical (super hidratante).

O que a Bio Extratus fala sobre ele??
Desodorante corporal de rápida absorção, que promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado. Combina a ação calmante da pró-vitamina B5 e o alto poder de hidratação da polpa tropical, com uma associação exclusiva de óleos e manteigas naturais. Além disso, possui manteiga de cacau que tem alto poder hidratante, antioxidante e emoliente

O que eu achei?!
1. O preço é bacana, em média R$16.
2.  Gostei muito da consistência, ele é fácil de passar, não mela, não é oleoso e é refrescante
3. Cheiroooosoooo! Eu sou chata para cheiro...e esse é uma delícia! Dura um bom tempo no corpo, é muito gostoso!
4. A pele fica macia, sedosa e cheirosa.

Recomendo!!

Alguem já usou algo dessa linha Verão da Bio Extratus???

7 comentários:

  1. Eu nunca vi para vender essa marca..tem em supermercados ou farmacias? bj

    ResponderExcluir
  2. Na Spasso tem pra vender, eu já vi em lojas especializadas em beleza, em super e farmácia nunca vi. Na net tem várias lojas que vendem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,

    Gostei muito da dica!
    Eu também detesto sol..
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não vi ainda essa linha,só conhecia os shampoos e cremes da marca ,mais como todos os produtos que usei d Bio tinham um cheirinho ótimo e cumpriam o prometido esse ai eu com certeza também vou gostar!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia também. O preço tá ótimo, porque já andei vendo pós sol de outras marcas e são bem mais caros. Se eu achar vou comprar...
    bj

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, e pelo que você contou acho que vou amar esse produto, principalmente pós praia!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!