domingo, 4 de dezembro de 2011

Glossybox Beauty de Novembro

Meninas, tudo bom?
Recebi hoje minha Glossy Box de Novembro.
Esmalte Avon coleção Adoleta - Amarelinha
Esmalte Avon coleção Adoleta - Castelo de Areia
Máscara Magnify da Avon
Off! Cosmetics (repelente)
Creme de tratamento anti caspa Head &Shoulders (é novidade)

Não vieram amostras grátis, o repelente veio em tamanho Travel size e os demais em tamanho regular.
Não posso dizer que gostei da caixinha, porque não uso essas cores de esmalte (já tenho 33 né gente?!)
Não uso repelente (alergia)...já tenho essa máscara da Avon que por sinal é ótima!!! (segue teste aqui!)
O Creme da Head e Shoulders dá para testar se eu ficar  uns 7 dias sem lavar a cabeça kkkkkkk

Mas se a gente for ver, por R$19 vale a pena, porque só a máscara da Avon custa R$22, cada esmalte R$2, ai já dá R$26, mais o creme heas&shoulder que deve custar uns R$15...(Não sei o preço porque é novidade)...então cobre o preço que a gente paga...+ o frete de 4 pilla.

Continuarei com a minha assinatura porque sou brasileira e não desisto nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e acima de tudo, sou curiosa, e quero saber todo mês o que vem nessa caixinha!

E vcs?? O q receberam na sua GB?? Se vc não assina, tem vontade?

22 comentários:

  1. pelo menos os esmaltes são bonitinhos ne? HAHA'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Gostei já pensei em assinar !

    Bjoss.....linda

    ResponderExcluir
  3. Se fosse comigo não ficaria feliz tbm, afinal avon agente experimenta a torto e a direito por aí, acho que não gostaria de receber!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que fiquei bem decepcionada com a última Premium q recebi e acabei cancelando!! A Beauty ainda não chegou, mas deve ser igual a sua! Estou quase cancelando tb! Afinal, já tenho os 3 produtos da Avon que vieram!

    ResponderExcluir
  5. NAthy, a minha beauty foi enviada no mesmo dia da premium...só q a premium ainda não chegou...to curiosa! Toamrá q não venha mais amostrinha de protetor solar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade Anita! Podia vir o rimel da avon e outras 2 amostras ou produtos de outras marcas.

    ResponderExcluir
  7. A minha ainda não chegou. Eu não conheço a máscara de cílios, então vai ser legal. Acho que vou gostar também do repelente, apesar de não usar essa marca, e dos esmaltes. Agora o creme de tratamento eu não vou usar...
    Eu tô achando, mesmo com isso tudo, a Glossy melhor que a Blush, pelos produtos e até mesmo pelo preço.
    Também vou continuar com minha assinatura ;)
    bj

    ResponderExcluir
  8. Desse mes tb nao gostei..so sobrou a mascara de bom!

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi os mesmos produtinhos e, apesar de não ser fã da avon, já usei os dois esmaltes e as minhas alunas gostaram muuuito!!! Adolescentes...rsrsr sem contar que eles secam super rápido! O creme também já usei duas vezes e, apesar de ter o couro cabeludo oleoso, gostei muito do resultado! O cabelo já deu também uma vida. Quem sabe depois de testar os produtinhos vc também não fica mais feliz????

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Então Verônica, eu gosto dos esmaltes da Avon, mas dessas cores não...podiam ter mandado um vermelho e um branco...um rosa e um nude...mas amarelo e laranja?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A máscara é ótima! O creme de cabelo vou testar sim!!! Mas acho q eu to querendo milagre com R$23 né? Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ci, eu tb vou continuar assinando pq não aguento de curiosidade! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lu, a blush box é mais cara né?! Tem q ver isso tb! Mas as cores dos esmaltes realmente não ajudaram.

    ResponderExcluir
  12. Eu não assino, Cela... mas tenho vontade sim. Vou deixar para o ano que vem, depois que passarem as festividades e a gastança kkkkkkkkkk...
    Eu gosto de algumas cores de esmalte da Avon, mas a minha queixa é que vc usa uma vez, e logo o esmalte começa a ficar esbranquiçado dentro do vidrinho. Alguém percebeu isso também? Adoro as cores mas não vou mais comprar, pois não adianta comprar esmalte pra usar uma vez só...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Esse mês eu optei por não receber a caixinha.
    A do mês passado foi tão boa, que imaginei, a do mês que vem será um fiasco! rsrs...
    Até que não foi!
    Mas não me arrependi de ter optado por não responder!
    A caixinha valeu a pena, mas, como a Anita disse, avon a gente experimenta a torto! rsrrs...

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  14. Tô bem desanimada com esse mês, a minha ainda ñ chegou mas já vi q ñ vou agradar....
    Ahei bem fraquinha.
    Bjusssss....

    ResponderExcluir
  15. Oiiieee

    ahh as vezes eu penso se vale a pena OU não, mas gostei da sua viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. A minha ainda não chegou, mas não gostei muito não =/// 4 produtos da avon?? isso nem é dificil a gente experimentar. fora que creme anti-caspa é uma coisa muito específica, eles não deviam enviar coisas assim...
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hum é realmente compensa sim principalmente quando vem coisas que a gente usa não é mesmo?

    essa mascara da avom é mesmo ótima viu!
    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A minha caixinha ainda não chegou,essa não foi das melhores,mas até que gostei.Estava precisando de um rímel,de máscara de hidratação,esmaltes nunca são demais.Bjs

    ResponderExcluir
  19. A minha já está a caminho, mas pelo que vi todo muito está recebendo os mesmos itens...

    ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nao gostei nao, se eu qusier avon eu compro no catalogo

    ResponderExcluir
  21. Detestei a caixa deste mês. SE continuar assim vou desistir. a única que eu amei foi a de outubro com os produtos Natura.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!