quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Teste: Duo De Blush Mosaico Dailus

Eu não posso ver um blush na frente...adoro! Além deles darem um ar de saúde no rosto, adoro a vivacidade das cores, o brilho, o glamour que eles dão na face!
Esse duo da Dailus me chamou a atenção porque ele pode ser 3 em 1! Ou seja, um blush amarronzado (Pérola), rosa (Pink) e a junção dos 2 que é um pêssego.
Melhor que isso, só o precinho R$10,50. Esse duo é o 8 Pink e Pérola.

Close das cores:
Ambas cores tem brilhinhos dourados.

Amostras:
 Terceira cor: Fica um pêssego na pele cheia de brilhos dourados.

Teste da pigmentação:
Depois de 10 minutos passado no braço, esfreguei a amostra com um algodão.
A pigmentação é boa, porque mesmo esfregando bem o algodão na amostra, a cor da mistura dos 2 tons ainda se manteve.
Recomendo e aprovo! :)

Alguem já usou alguma make da Dailus??

6 comentários:

  1. num conhecia, mais to preferindo blush normal so de uma cor, com dois assim é uma mistura so kkkkk

    Anjo tô com SORTEIO NOVO, e o nome do blog já escolhi, a maioria das seguidoras votaram no Universo Glam, em breve vou mudar o nome!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo msm
    tenho um mais ainda nao fiz o teste...
    gosteii vendo aki ^^
    deu vontade de usar o meu
    rs
    bzo

    ResponderExcluir
  4. nunca usei.. mas qse nao vejo por aqui.

    bjos,
    be
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito, misturando as duas cores fica bem lindinho. A única coisa que não me agradou muito são os brilhos, apesar de gostar muito de brilho rs, acho que nas minhas bochechas não fica legal.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Gostei,blush dá um ar de saúde maravilhoso,e essas duas cores são muito legais,atualmente uso um duo da natura una,fica com efeito bronze e ainda é iluminador.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!